• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher tatua nome de empresa durante convívio...no pescoço

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,607
Gostos Recebidos
812
naom_657c71c87ab10.jpg


Uma mulher, de 26 anos, tatuou o nome da empresa para que trabalha durante um jantar de convívio com todos os funcionários. A partilha foi feita pela própria na rede social X (antigo Twitter) e tornou-se viral.






"Acebei de acordar e encarar o facto de que bebi e tatuei o nome da empresa no pescoço", escreveu Malu na publicação. De acordo com o Metrópoles, a mulher presta serviços como promotora de eventos na empresa Bem Brasil, que é responsável pela organização de festas para turistas no Rio de Janeiro.


No evento, os convidados podiam fazer tatuagens, no entanto, o único flash tattoo gratuito era aquele que tinha o nome da empresa. A mulher garantiu numa entrevista que estava sóbria quando decidiu fazer a tatuagem, mas admitiu que agiu por impulso num momento de entusiasmo com os colegas.






"Quando acordei lembrava-me de ter feito a tatuagem, mas confesso que me arrependi de a ter feito tão grande e num lugar tão exposto, disse Malu.


A mulher referiu ainda que esta não foi a primeira vez que fez uma tatuagem por impulso.

IN:NM
 
Topo