Portal Chamar Táxi

Notícias Mulher terá contratado familiar para matar marido em Angra do Heroísmo. Suspeitos detidos

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
54,186
Gostos Recebidos
1,519
Mulher terá contratado familiar para matar marido em Angra do Heroísmo. Suspeitos detidos

img_932x621uu2023-11-12-09-23-10-1490932.jpg


Mulher, de 45 anos, e homem, de 37, ficaram em prisão preventiva.

Uma mulher de 45 anos e um homem de 37 foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita de um crime de homicídio, ocorrido em Angra do Heroísmo, Açores, em agosto de 2024, foi este sábado divulgado.

Segundo um comunicado do Departamento de Investigação Criminal dos Açores da PJ, a detida é a mulher da vítima mortal, um homem de 54 anos.

A PJ esclarece que o homem faleceu na madrugada de 16 de agosto de 2024, alegadamente por causas naturais, devido a problemas de saúde, mas "informações recebidas posteriormente, em outubro, levantaram suspeitas de crime, o que levou à abertura de uma investigação".

"Após diligências que culminaram com a exumação do corpo e subsequente autópsia médico-legal, confirmou-se que a vítima foi assassinada através de estrangulamento", adiantou.

Perante os "fortes indícios de coautoria" do crime de homicídio qualificado, a PJ deteve a viúva e um homem, seu familiar, que supostamente terá sido "contratado para cometer o crime".

Os detidos foram presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório, tendo ficado sujeitos à medida de coação de prisão preventiva.

Correio da Manhã
 
Topo