• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher trai marido acamado e diz-se "arrependida"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Uma mulher de 36 anos revelou ter traído o marido, de 37 anos, que está acamado com um problema de coluna. Ambos têm um filho em comum e a mulher é quem toma conta dos dois, visto que o marido foi considerado inválido após duas operações.

A história é contada ao jornal "The Sun", e a mulher revela ter mantido relações sexuais com um ex-companheiro de escola que voltou a encontrar na altura em que se tornou a "cuidadora" do marido.

Cruzaram-se na rua, trocaram números, beberam um café e acabaram por passar para o vinho e posteriormente aconteceram as relações sexuais entre ambos.

A mulher revela que sente falta de ser amada e das relações sexuais que daí vinham, no entanto está arrependida por ter mantido relações com o antigo colega de escola.

"Odeio-me mas não tenho coragem para resistir a alguém que seja boa pessoa para mim", conta a mulher.

Ler mais em: CM
 
Topo