• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher vai a funeral de noivo no dia em que iam casar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2019_03_13_10_34_37_830768.jpg


As imagens de uma mulher de 22 anos no funeral do homem com quem ia casar nesse mesmo dia está a tornar-se viral nas redes sociais, em Nashville, nos Estados Unidos.

Segundo avança o Daily Mail, a estudante universitária, Sara Baluch, vestiu o vestido de noiva e dirigiu-se ao cemitério para se despedir do namorado, que morreu assassinado.

Aquele que seria o futuro marido de Sara Baluch morreu no estacionamento de um condomínio por um homem que lhe queria vender uma Xbox que anunciara para venda através do Facebook.

A noiva estendeu uma toalha e sentou-se ao lado do corpo do homem. "Era para estarmos juntos neste dia", disse Sara, de acordo com a mesma fonte.

Recorde-se que o homem já havia oferecido um presente de aniversário à mulher para usar na lua de mel, que seria no Havai.

Ler mais em: CM
 
Topo