• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher viciada em sexo usa vibrador 42 vezes por semana

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
img_757x498$2018_10_24_10_49_04_790804.jpg


Uma mulher que utilizava um vibrador cerca de seis vezes por dia, revelou ao jornal The Mirror que "rompeu" a sua vagina pela excessivo uso do brinquedo sexual.

Nadia Bokody ficou solteira há pouco tempo depois de se separar do marido e começou a sentir necessidade de obter prazer sexual de outras formas. Foi então que decidiu comprar um vibrador. Adquiriu o famoso modelo "Rampant Rabbit", que se tornou popular por ser mencionado várias vezes na série "O Sexo e a Cidade".

"Tornei-me obssessiva com a facilidade e com a rapidez com que se pode usar. Fez-me sentir prazer depois de muitos meses num casamento onde não havia sexo. Foi muito libertador sentir que tinha controlo sobre a minha sexualidade pela primeira vez na minha vida", revelou Nadia.

No entanto, algumas semanas depois de começar a usar, a mulher começou a sentir dores pélvicas e decidiu ir ao médico. Depois de vários testes para despistar uma possível infeção, o médico apercebeu-se que o problema de Nadia era uma excessiva utilização do vibrador.

"Quando percebi que a dor que sentia era o resultado de usar o vibrador em excesso senti muito embaraço, mas também muita vontade de rir", adianta.

Nadia ficou proibida de utilizar brinquedos sexuais durante algum tempo, de modo a recuperar a sua saúde vaginal.

Ler mais em:CM
 
Topo