• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulheres desfilam em cima de pénis gigante em ritual japonês

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_03_13_10_59_50_608100.jpg

Mulheres desfilam em cima de pénis com sete metros em ritual de fertilidade japonês

O festival 'Hodare' é um festival de fertilidade japonês, onde em todos os segundos domingos do mês de março, as mulheres desfilam sentadas sobre um pénis de madeira com sete metros de comprimento.

Vestidas com roupas tradicionais do país, as japonesas que se casaram nos últimos doze anos são convidadas a participar deste ritual, que acreditam que lhes trará fertilidade e felicidade conjugal.

O festival, cada vez mais considerado uma atração turistíca, tem como principal emblema o pénis gigante, símbolo da 'sorte' no casamento. "Hodare", que significa "genitais masculinos", é um tipo de festividade e de ritual muito comum no Japão, celebrado há seculos e em várias localidades do país asiático.

Ler mais em: CM
 
Topo