• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Multimilionário saudita quer evitar divórcio dispendioso e diz que já dá que chegue à ex-mulher

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3


ng5708702.jpg

Para se esquivar ao processo da ex-mulher, de quem se divorciou sem que ela soubesse, o multimilionário tenta ainda usar a sua imunidade diplomática
O homem de negócios saudita Walid Juffali, cuja fortuna é estimada em mais de cinco mil milhões de libras, quer esquivar-se de um divórcio multimilionário da sua ex-mulher, a antiga manequim Christina Estrada. Juffali divorciou-se de Estrada na Arábia Saudita, sem o conhecimento dela, mas a ex-mulher está agora a processá-lo num tribunal londrino para tentar chegar a um novo acordo.
Para tentar que o processo não fosse para a frente, Walid Juffali, de 60 anos, argumentou que tem imunidade diplomática no Reino Unido por ser o representante no país de Santa Lúcia, nas Caraíbas.Assim, Juffali fica isento das leis britânicas e poderá não ter que responder ao processo de Christina Estrada, de 53 anos. Mas os advogados de Estrada defendem que a imunidade de Juffali só se aplica às suas funções diplomáticas e não ao direito familiar, visto que ele é um residente permanente do Reino Unido e a sua filha nasceu em Inglaterra


CXMpWUaUsAAiBI4.jpg


Enquanto o processo está a decorrer, Juffali defendeu em tribunal, citado pelo jornal The Telegraph, que já é "generoso" para com a sua ex-mulher, antiga modelo da Pirelli, ao dar-lhe 70 mil libras (cerca de 90 mil euros) por mês, e pagar todas as despesas da filha de ambos, que tem atualmente 13 anos. Juffali também deu à ex-mulher uma casa em Beverly Hills, na Califórnia.
No entanto, Christina Estrada disputa os termos do ex-marido, visto que o divórcio teve lugar sem o seu conhecimento e sem que ela concordasse com as suas condições. Se Estrada vencer, poderá ter direito a milhares de milhões de libras.


dn

 
Topo