Portal Chamar Táxi

Museu do Pão promove jantar de gala só com comida saudável

maioritelia

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 1, 2008
Mensagens
8,830
Gostos Recebidos
186
Evento decorre no próximo sábado, em Seia, e insere-se nas iniciativas de Maio, o Mês do Coração
O Museu do Pão, em Seia, vai comemorar no próximo sábado o Mês do Coração, que decorre em Maio, com um jantar de gala só com comida saudável, disse à Lusa António Quaresma, responsável por aquela empresa.

A ideia é apresentar um jantar requintado só com alimentos amigos da saúde: «Queremos mostrar que é possível fazer uma refeição luxuosa, com pratos na linha da 'nouvelle cusine', somente com produtos saudáveis», adiantou António Quaresma. Com esta iniciativa o empresário pretende «desmistificar a ideia de que comer saudável é comer com menos requinte».

A organização do evento conta com a colaboração da Fundação Portuguesa de Cardiologia e com a Associação Protetora dos Diabéticos Portugueses. A nutricionista Maria Pais do Amaral integra o projeto e, em conjunto com o chefe Flávio, elaborou um menu saudável e inovador com produtos regionais.

Fonte: Diário Digital / Lusa
 
Topo