Portal Chamar Táxi

Mutações Silvestres -Fringilla Coelebs -Tentilhão

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal!!!digame uma coisa os seus passaros sao apanhados ou sao da sua criaçao??

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Criados á mâo.só estou a tentar criar á dois\três anos ,quando eles sâo bons ,qualquer um acasala agradeço que questôes deste tipo utilize as mensagens privadas ,solicitei-lhe a sua apresentaçâo e ainda nâo a vi ,nâo se quer dar um pouco a conhecer a esta bela comunidade gforum ?

Aqui amigo -------->>>>> Apresentação

Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal !!sabeme dizer se nos em portugal temos algumas hipoteses de aparecer um exemplar assim parecido??com uma cor totalmente alterada??

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
E voçê amigo .diga-me lá onde quer chegar .quer que lhe diga que até conheço sitios que se vêm porcos verdes hehehehehehehehe Bem vou ficar a aguardar a sua resposta ,para poder avançar .tem de ser mais objectivo
Entretanto o meu amigo teve ou tem problemas em se apresentar a esta fabulosa comunidade .tem problemas de anonimato ?Espero que nâo .começo-lhe a achar uma certa piada ,primeiro carrega euros ,capaz de comprar este mundo e o outro .depois procura-me se é de cativeiro ,depois procura-me se isto aparece como tomates e ortigas nas nossas quintas hehehehe Mas vou deixá-lo ir mais para a frente hehehe quero ver onde vai a sua excelente e exímia curiosidade hjehhehehehe isto tudo é a renar claro hehehehe

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Mas como tenho aqui uma funçâo é meu dever tentar esclarecer as suas dúvidas ,logo faço um esforçozinho hehhe Mesmo não fazendo a sua apresentaçâo ,parece-me muito timido para navegar na net e fazer aqui uma basezinha ,se é que se lhe pode chamar .
Amigo na natureza aparece de tudo e em cativeiro ainda mais e sabe porquê ? ,nâo sabe !já vi ,mas adiante ,desculpe a empolgaçâo neste tipo de "conversa",
Veja este tópico e vai ver que tudo parece fácil .mas nâo é .a dedicaçâo .trabalho ,a paixâo ,o querer de alguns ,talvez ajudaram ou prejudicaram a natureza ,as mutaçôes vieram da natureza ,no minimo as principais ,o resto foi fabricado e aperfeiçoado .simples hehehehehe,ora veja aqui os fabricamentos ehehehehe:
http://www.gforum.tv/board/1056/413074/mutacoes-tentilhoes.html

Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Gostos Recebidos
0
sr ze metal anonimato nao so vim aki para aprender algo mais sobre mutaçoes de tintelhoes ja vem do meu pai caso o sr ze metal se intressar um dia em vir a penafiel lousada posso lhe mostrar um viveiro de passaritos fora de serie!!!nunca vi ao vivo nenhum tintelhao desse genero mas geralmente um mod de um forum tem sempre algo a dizer nem que seja a ofender as pessoas cada um tem o que tem a oferta que fiz nem foi a si nao sei porke esse comentario e em relaçao aos porcos verdes talves exista nao sei !!!perguntar nao ofende ninguem acho eu!!!peço desculpa!!!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Bom dia ,sabe que isto de net ,como sempre digo nâo se vê expressôes faciais etc .logo certas observaçôes soa tipo absurdo ou fôra do contexto .Daí certas reaçôes ,talvez se se tivesse apresentado como solicitei ,seria mais bonito ,gosto de saber com quem teclo ,por outro lado temos dezenas de users que nos chegam todos os dias ,felizmente a maior parte ,apresenta-se ,outros entram forte como foi o seu caso_O forum contem muito material ,basta que pesquisemos ,muitas perguntas e questôes que tem ,podem ser esclarecidas ,já sem a minha directa intervençâo ,claro que gostaria de visitar ,porque nâo ,gosto de gente sincera ,contudo devemos antes de escrever ,analizar ,evita assim alguns simples dissabores .
Como deve calcular tranzaçôes ,deve ser feitas via privado ,o gforum nâo permite ,á que respeitar .
Vá continuando por cá e visite os vários tópicos existentes no forum .

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Aqui ficam mais dois e foram vistos cá
25032012025-1.jpg

P100611_18320001.jpg

P100611_18320002.jpg

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
E o dono sabe que elas estam ai hehehhe

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Os donos aqui nâo interessa ,também nâo sei quem é ou quem sâo os donos de todas que aqui estâo ,é apenas mais duas fotos .só isso.e deve haver muito mais e se calhar mais bonitos ,vá-se lá saber .

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Claro k sim tens toda a razão. Mas se a 1ª resultou vou tentar a 2ª tambem, aqui vai:

Coelhinho da Páscoa tu já me deste esse tentilhão de cabeça branca, mas por favor mete uma cunha ao Pai Natal, para me dar uma boa femea para ele.

Pode ser k resulte hehehehe, Ze faz figas pá

Última edição por um moderador:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Mais bonitos?????????? claro que sim, mal era. Este é lindo, ao vivo ainda é mais brutal, mas claro k há mais bonitos

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
olha nem mais , uma femea assim vinha mesmo a calhar...

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
2280250690_ca30248ec1.jpg

Este de cima parece-me ser um pardal .pelo colar preto que tem ,mas pronto fica aqui também
5ae0c1c8a5260bc7b6648f6fbd115c35.jpg

DSCN2248wcs1.jpg

white%20bird%20enlarged_1.jpg

6882752153_cbeefa13d6_z.jpg

Tirada este ano esta foto
6344038993_8a6209a71e.jpg

6802712937_158b238e00_z.jpg

Última edição:

gordalios

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2012
Gostos Recebidos
0
boas sr ze metal venho de volta a este forum para lhe comunicar que o meu 1º casal de tintelhoes acabou de tirar 2 crias do ninho por isso devem ser mesmo bons !!!!graças aos seus esclarecimentos e conhecimentos aki postados a primeira consuegui tirar 2 tintelhoes o meu muito obrigado por os seus posts!!desde ja agradeço aki neste forum ao meu amigo philip nord por me facultar este casal de bombas tintelhao !!!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Agora vem a parte pior que é desenburrá-los ,se puder coloque umas fotos no tópico da criaçâo de tentilhôes ,entretanto parabens ,deve já dar uma gravaçâo de 3 cantares bons .com remates limpos ,pois se rematarem mal ou nem rematarem o canto ,ficam sem valor algum ,tendo valor apenas só pra criaçâo Parabens amigo ,já eu nâo estou nada contente com o que está a acontecer ,no entanto tenho uma tentilhoa que até trela me come da mâo ,é a minha menina ,muito mansinha e meiguinha ,ela vendo-me pimpilha logo de poupa bem levantada ,assim tipo afliçâo e olha muito quietinha ,rabo levantado e asas descaídas ,uma grande fêmea e a coisa tá a correr para já mal e já saíram ovos nâo galados

Última edição:

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Ora aqui fica mais um é desta feita novamente em Portugal .espera-se que seja habilidoso no canto ,se não fôr ,bom para acasalar e aproveitar os tons brancos e os amarelos nas costas ,não consegui fotografar melhor ,não parava ,é muita lindo este passarinho

Reparem nos amarelos das costas ,mesmo estando de lado consegue-se ver

Os brancos dos coutos prolongados até ao rabo e as costas de amarelo .bonito é pouco para dizer deste pássaro .Um sonho de pássaro .A sorte protege os audazes

É portador ,a mutação aqui não se vê muito bem mas é acentuada .é suposto este pássaro ter um bom cantar ,não o ouvi ,nem sei se alguma vez o verei mais ,pois as propostas de venda a seguir a este meu post vão subir em flexa por criadores e aspirantes a criadores ,eu independentemente do canto ,éra para reprodução ,disse bem éra !!,tentar aproveitar o que ele nos oferece ,peça rara como digo sempre.boa sorte para o dono ou o futuro dono.
A natureza no seu melhor

Última edição:

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
È sem duvida bonito k tenha sorte com ele. Este rapaz é só prodigios

kikosalmeida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 8, 2011
Gostos Recebidos
0
Mas pergunto, a imagem não ajuda, é portador de k???? por ter umas manchas já é um sonho? Bem entao o de cabeça branca da-lhe dez a zero. Não sei quem é o dono maspela gaiola dá para ver mais ou menos. Sim é diferente, mas o outro é e sempre será superior. Não quero ofender ninguém mas não é assim uma coisa por ali além..

_Marcelo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 7, 2012
Gostos Recebidos
0
Que grande espetáculo de aves! Parece que a mãe Natureza anda a começar a inovar hehe

Tudo indica, que com a ordem da evolução, mais e mais mutações e novas espécies de animais vão surgir!

cumprimentos!

Convidado

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2010
Gostos Recebidos
0
Então este último até mete os olhinhos tortos ,as manchas podem ser pequenas ou mais acentuadas ,nos dos casos mora lá a pigmentação ,tenha pouco ou muito ,ela está lá .