Portal Chamar Táxi

Náufrago acusado de comer corpo de amigo para sobreviver

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
[h=2]Nunca nenhum náufrago tinha sobrevivido tanto tempo no alto mar.
[/h]
naom_5671680bf34e8.jpg


Salvador Alvarenga esteve desaparecido durante 438 dias no Oceano Pacífico até ter dado à costa, em janeiro do ano passado.


A sua história surpreendeu tudo e todos: nunca ninguém tinha sobrevivido tanto tempo. Num barco à deriva, sem capacidade para comunicar com outras embarcações, e com os mantimentos a serem levados pelo mar, Salvador Alvarenga e o seu companheiro no barco, o jovem Ezequiel Cordoba, viram-se sós e com poucas hipóteses de sobrevivência.
Alvarenga sobreviveu, Cordoba não. E agora a família de Cordoba abriu um processo de um milhão de dólares contra o pescador de El Salvador que sobreviveu, dá conta a imprensa britânica.
Os dois homens sobreviveram durante meses, apanhando peixes e aves e bebendo sangue de tartaruga. Até que, na versão de Alvarenga, Cordoba começou a alucinar e a desejar saltar borda fora.
Uma das aves que terão comido deixou Cordoba doente e uma cobra do mar amarela, venenosa, teria sido encontrada no seu estômago, recorda o Telegraph. Na versão de Alvarenga, o corpo de Cordoba acabou por ser atirado ao mar.
Mas agora os familiares de Cordoba querem ser ressarcidos por considerarem que o corpo do jovem terá servido de alimento ao pescador sobrevivente.


nm

 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,132
Gostos Recebidos
33
este mundo anda mesmo estupido, tudo serve de desculpa para ganharem dinheiro facil

e mesmo q ele o tivesse comido!!? sinceramente, mais de 1 ano à deriva no mar. Essa família é q devia pagar uma indemnização pelo sofrimento que vai causar ao sobrevivente q deve estar com um valente trama
 
Topo