Portal Chamar Táxi

Não consigo encontra o sinal do satelite skybox f5

jhoe22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2014
Gostos Recebidos
0
minha skybox f5 não pega sinal de satélite quando faço o apontamento, coloco na posição certa mais não muda nada só fica em intensidade 30 % e qualidade 10% mexo nela pra ver se vai mudar e nada o sinal nem cai nem aumenta só fica a mesma coisa, testei outro lnb, refiz as pontas coloquei tp, também não mudou em nada, o que pode ser?

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Gostos Recebidos
0
minha skybox f5 não pega sinal de satélite quando faço o apontamento, coloco na posição certa mais não muda nada só fica em intensidade 30 % e qualidade 10% mexo nela pra ver se vai mudar e nada o sinal nem cai nem aumenta só fica a mesma coisa, testei outro lnb, refiz as pontas coloquei tp, também não mudou em nada, o que pode ser?

Amigo faz a tua apresentação, aceita as regras, vê as Condições Gerais e então depois volta a colocar a questão para o pessoal te ajudar.

jhoe22

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2014
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal do geralforum, beleza? sou novo nesse assunto de antena e estou com um problema minha skybox f5 não pega sinal de satélite quando faço o apontamento, coloco na posição certa mais não muda nada só fica em intensidade 30 % e qualidade 10% mexo nela pra ver se vai mudar e nada o sinal nem cai nem aumenta só fica a mesma coisa, testei outro lnb, refiz as pontas coloquei tp, também não mudou em nada, o que pode ser? um abraço.

SERGIO MANUEL

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 9, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, essa box já funcionou ou é nova?
Pergunto isto pois já comprei uma izibox que vinha com defeito.

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo, coloca o ultimo firmware, uma lista ja usada aqui no forum, e tera que ter sinal, caso contrario, o seu equipamento esta com anomalia interna.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
MOVIDO para o local correcto, DUVIDAS.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
E por acaso fizeste teste com outra box a essa ligação/prato??
Isto só para garantir que esta tudo bem e o problema é mesmo da box......