• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo instalar nova imagem

Imortall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Boa noite,não consigo instalar uma nova imagem na Vu+ solo se v2,faço tudo como li no forum mas não dá nada.
Copio a pasta vuplus para uma pen formatada em fat32 desligo o recetor insiro a pen e volto a ligar,a luz do recetor pisca durante 2 a 3 segundos e depois fica a apagar e a acender,dixei assim mais de 10 minutos e nada,desliguei o recetor e liguei e continuou tudo na mesma.
Alguem me pode dar umas dicas??
Obrigado malta.
 

Imortall

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2011
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Pois amigo milhafre,já tentei com 3 diferentes.
As novas imagens podem ser instaladas com a imagem e firmware originais ou tem que se colocar outra programação?
Obrigado
 

espada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2007
Mensagens
365
Gostos Recebidos
0
Boa noite,não consigo instalar uma nova imagem na Vu+ solo se v2,faço tudo como li no forum mas não dá nada.
Copio a pasta vuplus para uma pen formatada em fat32 desligo o recetor insiro a pen e volto a ligar,a luz do recetor pisca durante 2 a 3 segundos e depois fica a apagar e a acender,dixei assim mais de 10 minutos e nada,desliguei o recetor e liguei e continuou tudo na mesma.
Alguem me pode dar umas dicas??
Obrigado malta.

primeiro deves de ver se a pasta vuplus tem os seguintes ficheiros:

force.update
initrd_cfe_auto.bin
kernel_cfe_auto.bin
root_cfe_auto.bin
******_cfe.auto.bin

e deves de experimentar com uma pen no máximo de 4 gigas, quanto menos melhor.
eu já tive esse problema numa zero, o problema era da pen, estava a por a imagem numa de 32g, usei uma antiga que tinha aqui de 1g apenas e funcionou sem qualquer problema, e até hoje é só essa que uso para meter as imagens quando preciso ou quero experimentar outras.

ps: já estive a pesquisar e não és o único com esse problema, parece que esse problema é comum nesse modelo, a solução foi a pen certa.
 
Última edição:

piratanovo

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boas, efectivamente(muito provavelmente) problema de pen. Num já testei com várias pen's, algumas da mesma marca, mas modelos diferentes e só uma é que deu.
 
Topo