• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Não consigo ver vídeos sacados (stream) do youtube

Status
Não está aberto para novas respostas.

cronomi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal!

Eu uso realplayer downloader quando quero sacar algum documentário interessante para ver com mais calma na minha tv. Os ficheiros mp4 ou flv sacados do youtube, mais antigos, ainda abrem. No entanto, desde ontem que verifiquei que não consigo abrir, no meu computador, os ficheiros sacados (por stream pelo realplayer downloader) mp4.

Dá-me erro, como se houvesse alguma falha de codecs ou como se o próprio ficheiro fosse desconhecido. Já saquei codecs novos, mas suspeito que seja alguma coisa bem diferente.

Alguém alguma ideia do que possa ser e como resolver?

Obrigadíssimo pela ajuda! :)
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
O importante seria dizer como tas a fazer o stream para a TV.
 

cronomi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2013
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Não vá haver confusão, posso estar a usar o termo errado quando me refiro a "stream". O que quero dizer é que vou ao youtube, pelo meu computador, e utilizo um plugin no IE chamado Realplayer Downloader. Quando estou no youtube, esse plugin permite-me clicar num botão que aparece sobre o vídeo e sacá-lo directamente para o computador. A parte da TV não tem nada a ver. Falei por falar.

Os vídeos não dão no próprio computador sequer. Não funcionam, é como se estivessem corrompidos.

Por acaso experimentei há pouco o mesmo plugin no Mozila e não deu na mesma. Depois disso saquei outro programa para tirar os vídeos directamente, um outro para o Mozila, e com esse já resultou. Não entendi porquê.

Chama-se Freeyoutube Download Manager. Caso tenham tido o mesmo problema que eu, esse programa resultou comigo, ou seja, os vídeos sacados por esse plugin já não estão corrompidos.

EDITADO: só para ajudar a clarificar melhor, acrescentei as partes a verde.

Espero não ter sido confusa a minha explicação.
 
Última edição:

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Pois explicaste mal...

resolvido... tópico encerrado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo