Portal Chamar Táxi

"Não queremos ir para a Europa. Só queremos que parem a guerra na Síria"

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Refugiado sírio de 13 anos tem uma mensagem para os europeus.
[video=youtube;4eJaYQczYiU]https://www.youtube.com/watch?v=4eJaYQczYiU#t=12[/video]





Kinan Masalmeh tem 13 anos e é refugiado. Chegou à Europa com a sua irmã e, quando foi interpelado pela Al Jazeera sobre a mensagem que tinha para os europeus, não hesitou. "A minha mensagem é: ajudem a Síria. Os sírios precisam de ajuda agora", disse. "Nós não queremos vir para a Europa. Só queremos que parem a guerra na Síria".


A mensagem de Kinan à televisão Al Jazeera já começou a correr mundo. Há mais de quatro anos que a Síria é devastada por uma guerra civil que opõe o presidente Bashar al-Assad e os seus apoiantes a grupos rebeldes que procuram derrubar o seu regime. Mais recentemente, o grupo terrorista auto-denominado Estado Islâmico também começou a atacar e a ocupar território sírio.



dn






 

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
Exactamente o problema está nos paises de origem, é lá que o problema deve e tem que ser combatido, a europa não tem capacidade para receber semelhante quantidade de refugiados vivendo a crise que vive
 
Topo