kok@s
GForum VIP
- Entrou
- Dez 9, 2019
- Gostos Recebidos
- 406
Só ves vips pk extinguiram com os membros veteranos e colocaram como vips.......Não sei se será mesmo assim, agora só vejo vips, não tenho acesso a listas de canais, não que me façam falta mas achei curioso
calma @kok@s ainda estamos ás voltas com as permissões... clariq que tem toda logica ter acesso..... mas entre os dias normais ainda nao está tudo resolvido aqui.... terás acesso sem problemaHummm, então é isso, os vips teem acesso, um membro que anda aqui a chatear a malta toda desde 2006 não tem acesso.
Está correcto.
a ideia é ter menos grupos e tem imensos vip que estaão na categoria mas que ja não a merecem... será atualizado issoSó ves vips pk extinguiram com os membros veteranos e colocaram como vips.......
Óbvio que tenho uma opiniao sobre isso mas foi uma escolha da administraçao e nao vou criticar....
Nada contra.a ideia é ter menos grupos e tem imensos vip que estaão na categoria mas que ja não a merecem... será atualizado isso
sim claro..... tens direito e entendo a "posição"Nada contra.
Como disse anteriormente tenho uma opinao própria(nao a vou divulgar) mas nao vos critico aceito perfeitamente essa vossa escolha....
confirmo... nao tens acesso....Eu também não tenho acesso a algumas secções mas,também não sei se tenho esse perfil para acesso.
Boas entradas
Obrigado pela info:que tenho que fazer para obter acesso?cumpsconfirmo... nao tens acesso....
ir participando no forumObrigado pela info:que tenho que fazer para obter acesso?cumps