• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

"Não tivemos uma visão ampla da nossa responsabilidade, e isso foi um grande erro", admite Zuckerberg

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
Num depoimento ao Congresso dos Estados Unidos, Mark Zuckerberg voltou a assumir pessoalmente o erro que permitiu que empresas externas tivessem a dados de milhões de utilizadores da rede social.




"Foi erro meu", disse Mark Zuckerberg no depoimento que foi hoje divulgado antes da audiência prevista para quarta feira junto da Comissão de Energia e Comércio dos Estados Unidos, e que está a ser replicado por vários meios de comunicação social.

As palavras são praticamente as mesmas que o fundador do Facebook usou na semana passada quando num longo post na sua conta do Facebook admitiu que não tinha sido feito o suficiente para impedir que ferramentas como a da Cambridge Analytica tivessem acesso a dados dos utilizadores.



 
Topo