• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Número de mortos em incêndio numa pousada na Roménia sobe para sete

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_658c045007067.jpg


O número de mortos num incêndio de grandes proporções numa pousada na vila de Tohani, no condado de Prahova, na Roménia, subiu para sete, na manhã desta quarta-feira, enquanto decorrem buscas por outros desaparecidos.






Além de um menor já reportado, as autoridades confirmaram hoje a morte de uma segunda criança, reporta a Associated Press (AP).


A Inspeção Geral para Situações de Emergência revelou que no local estavam hospedadas 26 pessoas, na sua maioria jovens.


No rescaldo imediato do incêndio, as autoridades adiantaram que 18 pessoas tinham conseguido sair do edifício pelo próprio pé.


A busca por pessoas desaparecidas ainda está em curso, embora não tenham sido especificadas, por agora, quantas estão entre os escombros. Na terça-feira, as equipas de socorro tinham dado conta que procuravam cinco vítimas.


A direção de emergência ordenou uma investigação preliminar do incidente, para perceber os controlos efetuados na pousada e determinar os responsáveis pelo acontecimento trágico.


Até ao momento, não há qualquer indicação sobre a causa do incêndio, que foi extinto já na tarde de terça-feira.

IN:NM
 
Topo