Portal Chamar Táxi

nada de flores...

Status
Não está aberto para novas respostas.

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado pela ajuda...

Ainda mais??

Já te foi explicado em varios tópicos como haverias de fazer, pois andaste a espalhar duvidas quanto era sitio.

Ainda nao resolveste porque nao quiseste.

Comigo não brincas mais.

Acaba aqui a minha participação neste tópico.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
Ainda mais??

Já te foi explicado em varios tópicos como haverias de fazer, pois andaste a espalhar duvidas quanto era sitio.

Ainda nao resolveste porque nao quiseste.

Comigo não brincas mais.

Acaba aqui a minha participação neste tópico.

e eu já fiz. ja experimentei tudo o que disseram. mas não funciona. há algo que tenho mal feito sem duvida mas não consigo ver onde... não queria ofender mas o que é facto é que não consigo por isto a trabalhar. para os meus conhecimentos não consigo. acho que defeito deve ser nos readers mas não consigo ver onde.

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
e eu já fiz. ja experimentei tudo o que disseram. mas não funciona. há algo que tenho mal feito sem duvida mas não consigo ver onde... não queria ofender mas o que é facto é que não consigo por isto a trabalhar. para os meus conhecimentos não consigo. acho que defeito deve ser nos readers mas não consigo ver onde.

realmente caro amigo 3 paginas de ajuda e ainda nao conseguiste nada?

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
não. com o cartão funciona. mas sem o cartão não e com antiga imagem dava. eu troco o ficheiro .server que tinha pelo actual, portanto os readers deveriam funcionar mas nada... e eu não ando a brincar com vocês...

já instalei a imagem hdmu 1608, instalei uma outra que o amigo aguia me enviou e todas elas várias vezes com vários oscams e nada.
E mais uma vez não estou a brincar.

SMOL25

GF Ouro
Entrou
Mai 25, 2012
Gostos Recebidos
1
já funciona :) :)
Antes de mais queria agradecer ao amigo postiga que pôs isto a funcionar :) . o que ele fez não consegui perceber tudo mas tentei, só ele poderá explicar qual o erro de modo a que alguém possa evitá-l... algumas coisas fixei que devo fazer.
quero ainda agradecer a todos quantos tentaram ajudar-me. Muito obrigado ao fórum

Última edição:

pmbp

GF Prata
Entrou
Dez 15, 2008
Gostos Recebidos
0
Foi preciso o nosso amigo stone perder a paciência para isso funcionar!! Até a boxe ficou com medo! :D:D:D:D

Postiga 41

GF Ouro
Entrou
Dez 18, 2011
Gostos Recebidos
0
já funciona :) :)
Antes de mais queria agradecer ao amigo postiga que pôs isto a funcionar :) . o que ele fez não consegui perceber tudo mas tentei, só ele poderá explicar qual o erro de modo a que alguém possa evitá-l... algumas coisas fixei que devo fazer.
quero ainda agradecer a todos quantos tentaram ajudar-me. Muito obrigado ao fórum

O problema foi que ele não tinha a linha no oscam server,faltava por a linha no oscam server e ativa-la no oscam interface e na box ;)

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
O problema foi que ele não tinha a linha no oscam server,faltava por a linha no oscam server e ativa-la no oscam interface e na box ;)
infelizmente o k eu acho é k o nosso amigo estava mesmo a espera k alguem fizesse as coisas por ele..............

enfim 3 páginas...........e ainda existe pessoal que nao se sente bem aqui,só podem andar doentes........

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
Tópico fechado

Status
Não está aberto para novas respostas.