• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nao consigo por imagem enigma2 em spark no alien 8900

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, a cerca de uma semana comprei um amiko Alien 8900 e consegui colocar a imagem ( http://www.geralforum.com/board/199...a2-pli-image-para-amiko-alien-shd-8900-a.html ) GForum Enigma2 PLI Image para Amiko Alien SHD-8900 v0.1beta, seguindo o manual ( http://www.geralforum.com/board/200...iko-alien-8900-alien2-indice.html#post1752549 ) Manual de como instalar imagens E2 e Backups via Spark ficou a funcionar o E2 e depois de a configurar e ver que ficou a funcionar com o oscam com ajuda do amigo serpa1982.
Hoje chegou uma outra 8900 para o meu irmão mas ao tentar enviar a imagem enigma2 por Spark como diz no manual depois de instalar o plugin e reiniciar e colocar que nao quero actualizar nos plugins nao aparece " plugin_e2upgrade " como apareceu na minha. Que será que fiz de mal. Insisti esses caminhos de instalar ai uma 4 ou 5 vezes sem sucesso, gostei da imagem no meu em enigma2 que queria colocar no dele!
Alguma ideia?
Cumprimentos
Miguel
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Bom dia Mike, é o plugin que não consegues instalar? Ou o Enigma2?
 

flims

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
2
kapaah estou com o mesmo problema instalei a imagem da pkt e não consigo instalar o plugin
 

estrumpf

GF Platina
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
Olá

O plugin é para instalar em Spark.
Esse plugin ainda em Spark é que instala o enigma.

Estrumpf
kapaah estou com o mesmo problema instalei a imagem da pkt e não consigo instalar o plugin
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Nao esta facil, copiei o plugin " plugin_e2upgrade "da minha outra box e mesmo assim não esta a dar!!
 

PSonic

GForum VIP
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
6,129
Gostos Recebidos
19
ao colocarem na pen a pasta "plugin" o spark pergunta se quer instalar correcto? ao instalar o plugin por este metodo nao é necessario modificar atributos e no reboot seguinte os plugins deveriam aparecer. Compara as versoes do spark entre as boxes.
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Amigo PSomic as versões estao iguais, foram actualizadas por mim e sempre as actualizações da Europa eram só 2 as que faltavam, mas enviei esta imagem ( http://www.geralforum.com/board/1999/588588/amiko-alien-8900-hyperion-v2.html )pelo modo Forc e recebeu já fiz procura de canais só ainda não consegui perceber bem como se activa o emulador oscam! Amanha dou-lhe mais algumas a ver se endireita, esta esta a dar luta!:shy_4_02::msnm_com_br007-03:.
Abraço
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
O emulador depois d instalado pelo menu de plugins, é activado no bluepanel nessa imagem.. É muito fácil..

Enviado do meu Galaxy Nexus
 

mike_25

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Mas tenho que enviar o plugins para a box via dcc?
 

kapaah

GF Prata
Entrou
Mai 4, 2007
Mensagens
213
Gostos Recebidos
0
Nao, vais aos plugins, carregas no verde para download.. De seguida seleccionas a oscam e instalas. Apos isso so tens d configurar a oscam.

Cumps.

Enviado do meu Galaxy Nexus
 
Topo