• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Navcores - Oficiais para TomTom [ listagem integral ]

mica100

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2012
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Boa noite:

Seria possivel arranjar a navcore 8.544 para o TOMTOM START 1EX00


Desde ja obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Atençao a colocar navcores nos tomtom start sem ser atraves do tomtom home.
Esses gps, assim como os gps com bootloder 1.000 e 1001 são muito complicados, já não e o primeiro que tenta colocar navcores, sem ser pelo tomtom home e depois fica com o gps sempre a reiniciar.
E depois o gps fica bom para fazer de pisa papeis. O que interessa na minha opinião e que se tenha 1 mapa atualizado, e que trabalhe rapido.
Agora tentar mudar o navcore só para ter umas cores mais bonitas, ou para se ter mais uma ou duas definiçoes, acho que não vale o risco amigo.
Mas isto e a minha opinião, cada 1 faz o que quiser do seu tomtom.
Cumps
 

ntc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Estive a olhar para a lista de navcores e sem perceber nada do assunto, julgo que o navcore 8 indicado para o meu One é o 8.415.one2009_plus.CAB-navcore-ONE.cab

Ele atualmente tem o 7.903 (pelo menos o software dizia ONE/ONEv3).


Estou certo?
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tu e que sabes , afinal qual e a versão do teu tomtom?Atenção que se o teu tomtom tiver o bootloder for 1000 ou 1001, atenção a atualziar pois podes bloquear o tomtom.
Liga o gps ao tomtom home, depois vais em ajuda/informação do sistema e ai ja tens a informação toda do teu tomtom
 

ntc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
O meu tomtom é o ONE New Edition (v3).
Tem instalado o Navcore 7.903 e bootloader 5.5022.
 

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Boa tarde,
Preciso do 9.022.xl2009_plus_tts.CAB-navcore-ONE_XL.cab ,para por omeu XL a trabalhar
Podem ajudar?
Obrigado.
 

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Olá Pancadas
Antes demais agradeço a tua indicação do navcore.
Infelizmente não funcionou.
Estou a braços com um mapa WE 920.5271 cujo navcore não consigo encontrar para por o meu TT XL a funcionar e já experimentei vários.
(Mesmo depois de activados não mostram os menus,só o mapa.)
Instalação anterior: Navcore 9.205.547817.1 funciona com o mapa acima identificado,mas fica mais lento.(Copia de segurança)

Com Navcore original da TT instala V.8.083 que não tem mapas com IQ routes e que faz diferença.

Consegues ajudar-me a encontrar o melhor compromisso?
Aceitam-se sugestões.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Como nao funcionou? Se o gps e o one xl tinha de funcionar.
Eu sou contra colocar navcore sem ser pelo Tomtom Home.
Isso. tens de arranjar por tua conta e risco.
Se ficares com o gps. estragado, e tua responsabįlidade .
 
Última edição:

blognet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 14, 2008
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
Como disse não funcionou! e como disse antes também fiz uma copia de segurança.Portanto recorri ao backup e está funcionar.
A resposta que deste não me serve de nada,já sei que és contra a colocação de Navcores manualmente (li esse comentário feito a vários utilizadores que aqui vem e este forum pedir ajuda).
Procedi conforme instruções no tutorial para a instalação e activação(todos activam mas depois de reiniciar vejo o mapa mas não os menus.)
A minha questão acho que pertinente até porque o Navcore que tenho a trabalhar com o TT XL é de uma versão para o Rider.(9.205)
Mas funciona.O problema é que fica mais lento ás reacções ao toque e também na navegação.
Agradeço ajuda possível.
 

cb2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas
Alguém consegue indicar-me qual o melhor navcore para o TomTom XL IQ Routes Edition?
Obrigado
 

cb2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2013
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ok, obrigado pelo esclarecimento da minha duvida.
 

JLAntunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Olá bom dia,

Gostaria de actualizar o meu TomTom Go 530que está equipado com:
- Navcore 8.351
-Sistema operativo 315187
-GPS V1.20 , Arranque 5.5120
- Mapa Ibéria 810.1887

Assim sendo tenho uma pergunta que gostaria que me esclarecessem se possivel:
- O GO 530 comporta-se como o Carminate em termos de arranque? Ou seja se detectar um cartão SD este arranca a partir dele?

Se sim gostaria que me facultassem o Navcore 8.351 (cab) para eu o puder vacinar e poder instalar o mapa mais recente num cartão SD , é que não consigo aceder ao site da tom tom download.

Muito obrigado
 

JLAntunes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2014
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Desculpem me esqueci desta pergunta.

SErá que posso actualizar o Navcore 8.351 do GO530 para o Navcore 8.841 que é o unico comprovado a 100% e fiavel para actualizar mapas ( pelo menos no Carminat por experiencia propria)?

Ou é melhor manter o 8.351 ?

Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas, veja este vídeo do amigo Pancadas e fica com todas as dúvidas esclarecidas: http://www.geralforum.com/board/191...iantes-100-garantido/index4.html#.U4TNunJdWSp
Se com o tomtom actualizar para um navcore superior tudo bem. Segundo os experts o melhor navcore para cada gps é aquele com que a tomtom actualiza cada gps. Com outros navcores que andam por aí corre o risco de ficar com um caro pisa papéis.
Cumps

Desculpem me esqueci desta pergunta.

SErá que posso actualizar o Navcore 8.351 do GO530 para o Navcore 8.841 que é o unico comprovado a 100% e fiavel para actualizar mapas ( pelo menos no Carminat por experiencia propria)?

Ou é melhor manter o 8.351 ?

Obrigado
 
Última edição:

Lacs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 9, 2010
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Boa tarde

Como faço para ter o navegador TOMTOM numa Tablet Samsung ?

Obrigado
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Tens de procurar tomtom android. ,na secção Android do fórum.
 

ombtr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
ola pancadas
procuro navacor para TomTom ONE com mapa Europe_South_930_5563
obrigado:espi28:
:6_15_221:
 
Topo