• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NavMan F20

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas amigos,

e o seguinte ontem a fazer umas limpezas encontrei o meu velhinho GPS, e que pretendia agora era se possível arranjar o software para estabelecer a ligação entre o GPS e o PC, já que não encontro o disco com o mesmo, outra pergunta era se existem mapas actualizados do UK & Ireland para ele já que o mesmo tem alguns anos.

Se não poder ser aqui enviem PM.

Obrigado e um abraço.
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
Boas Fonsec@

Isso é já mesmo "um dinossauro" :)
Segue PM com mais detalhes.
Cumprimentos
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Boas Fonsec@

Isso é já mesmo "um dinossauro" :)
Segue PM com mais detalhes.
Cumprimentos

E verdade, já o tenho desde finais de 2006, como disse ontem encontrei o e pulo a funcionar e esta como no primeiro dia, escusado será dizer que esta desactualizado. Mesmo assim já lhe pus o service pack 2 que segundo vi no site da marca e o ultimo.

Agora só tenho que ver se consigo actualizar os mapas, pois ontem ao utilizar dizia-me que havia uma rotunda onde agora esta um cruzamento com semáforos.

Abraço
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
E verdade, já o tenho desde finais de 2006, como disse ontem encontrei o e pulo a funcionar e esta como no primeiro dia, escusado será dizer que esta desactualizado. Mesmo assim já lhe pus o service pack 2 que segundo vi no site da marca e o ultimo.

Agora só tenho que ver se consigo actualizar os mapas, pois ontem ao utilizar dizia-me que havia uma rotunda onde agora esta um cruzamento com semáforos.

Abraço

:shy_4_02: ias em frente :Hee:
 

Luis122

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2007
Mensagens
2,273
Gostos Recebidos
0
E verdade, já o tenho desde finais de 2006, como disse ontem encontrei o e pulo a funcionar e esta como no primeiro dia, escusado será dizer que esta desactualizado. Mesmo assim já lhe pus o service pack 2 que segundo vi no site da marca e o ultimo.

Agora só tenho que ver se consigo actualizar os mapas, pois ontem ao utilizar dizia-me que havia uma rotunda onde agora esta um cruzamento com semáforos.
Abraço


Boas

Eu penso que deve ser muito difícil a actualização dos mapas uma vez que, especificamente para F20, não se encontra quase nada devido ao sistema operativo. No entanto... nunca se sabe, se encontrar algo faço-te saber.
Cumprimentos
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo