Boa tarde a todos,
tenho um NDrive G50 que gostaria de actualizar para a versão mais recente. O aparelho está de origem, estando instalada a versão 2.2.18 (353) DI. Alguém me pode ajudar?
Desde já obrigado.
Vai seguir PM
Ler com atenção
Boa tarde a todos,
tenho um NDrive G50 que gostaria de actualizar para a versão mais recente. O aparelho está de origem, estando instalada a versão 2.2.18 (353) DI. Alguém me pode ajudar?
Desde já obrigado.
boa tarde, eu tenho um Ndrive G50 que precisava de actualizar, será que poderiam ajudar. Nao sei como fazer nem qual as versoes mais actuais :S o Software instalado e o 2.3.27(389) com mapa da portugal. Obrigado!
Gracias! Ja fiz a minha apresentaçao aos restantes usuarios e tambem li as regras e condiçoes, as quais aceito!![]()
Boa tarde malta
precisava o manual que vocês tanto falam para atualizar um G50
Obrigado desde já pessoal
Aquele Abraço
Boas,
Precisava de actualizar novamente o G50 do meu cunhado. Alguém dá uma ajuda?
Obrigado
Cumprimentos
Desde já agradeço a Tua resposta.
Esqueci-me de referir que preciso do mapa ibérico, é possível?
Cumptos
Depois dá sinal
Boas o meu problema é parecido, mas também necessito de ajuda para qual será a melhor solução, tenho um NDRIVE G50 a funcionar com um mapa Tom Tom, a funcionar num cartão SD, agora o meu problema é que o mapa é muito antigo e não consigo actualizar, a minha ideia era instalar tudo de novo mas com mapas recentes, alguém dá uma ajuda ? Obrigado.
Boas o meu problema é parecido, mas também necessito de ajuda para qual será a melhor solução, tenho um NDRIVE G50 a funcionar com um mapa Tom Tom, a funcionar num cartão SD, agora o meu problema é que o mapa é muito antigo e não consigo actualizar, a minha ideia era instalar tudo de novo mas com mapas recentes, alguém dá uma ajuda ? Obrigado.
Já te podería ter respondido/ajudado, mas as dúvidas eram as seguintes:
- Queres mapas mais recentes do Tom Tom?
- Queres mapas mais recentes da Ndrive?
Vou enviar PM com actualização para Ndrive.
Ler com atenção
Para Tom Tom, não tenho conhecimentos.