Portal Chamar Táxi

Ndrive G50

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
pessoal, ja li esta thread toda 2 ou 3 vezes...

fiz tudo o que ca estava e nenhuma das solucoes funcionou comigo.

quer com o Mio quer com o TomTom, nao consigo! Nao consigo arrancar com nada que meto no cartao de memoria.

qnd tentei com o TomTom ou com o Mio, renome-ei as suas pastas para NDrive, renomeei o executavel para NDriveCE420.exe, os mapas tambem estao bem.

Vou ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho SD/MMC para o GPS correr a partir do cartao SD.

Desligo o GPS, meto o cartao, ligo o GPS, vou ao NAVIGATION (que está no menu principal) e nao acontece nada!

Volto ao Travel Kit -> Navigation Options e escolho NAND FLASH, e se voltar ao menu principal e for ao NAVIGATION, ele já correr o NDrive que tenho na memoria interna!

Quando vou ao wince (atraves da aplicacao explorer ou até da kbattery), nao vejo la nenhum atalho para o cartao de memória! n deveria haver um "directorio" chamado SDMMC na raiz do GPS? Por raiz do GPS refirome ao local onde o "directorio" chamado Resident Flash se encontra.

ja tentei TUDO, preciso mesmo de ajuda! agradecia a quem souber resolver este problema me ajude por favor.

agradeco desde ja
cumprimentos

Boas.
Penso que tens 2 soluções:
1º formata o cartão no (modo Fat) e instala tudo de novo.
2º o cartão pode ter algum defeito devido a uma má formatação.

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta.

vou experimentar fazer isso, mas duvido que o problema seja esse porque tenho aqui um MMC antigo, que experimentei e o problema manteve-se.

será um problema do GPS? será q a via verde bloqueia os G50 para nao se poder aceder ao cartao de memoria?

cumprimentos

PedroCR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 21, 2008
Gostos Recebidos
0
ja experimentei formatar em modo FAT e fazer tudo de novo, e nada... mesmo problema!

Buhl3r

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 13, 2008
Gostos Recebidos
0
É mais facil assim do que pesquisar.
Passa aqui http://airsofteam.com.sapo.pt/interest.htm.

Boas, eu tenho um G50, os da brisa, fui hj comprar u cartão apra ver outros softwares e mapas. não percebo nada disto :p
mas fui aquele site e sakei o miomap, que vem no ficheiro mamamia.
Depois apra sacar o mapa, aquilo vem num .exe.
carrego e diz para instalar, mas o unico prob é que ai ponho a directoria do cartao? a pasta maps? ou um sitio qualquer so para ele descompactar o mapa?
E esse tal .exe pede uma senha.

Fico desde já muito grato a este forum, pois de gps, percebia 0, e agora já sei algumas coisinhas :p
Vamos agora lá ver se ponho o miomap a funcionar :p para ja com o mapa de portugal, mais tarde com outros mapas :p

ritano

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, eu tenho um G50, os da brisa, fui hj comprar u cartão apra ver outros softwares e mapas. não percebo nada disto :p
mas fui aquele site e sakei o miomap, que vem no ficheiro mamamia.
Depois apra sacar o mapa, aquilo vem num .exe.
carrego e diz para instalar, mas o unico prob é que ai ponho a directoria do cartao? a pasta maps? ou um sitio qualquer so para ele descompactar o mapa?
E esse tal .exe pede uma senha.

Fico desde já muito grato a este forum, pois de gps, percebia 0, e agora já sei algumas coisinhas :p
Vamos agora lá ver se ponho o miomap a funcionar :p para ja com o mapa de portugal, mais tarde com outros mapas :p

Boas.
A password é mammamia.
É só descompactar para o cartão, sakar o mapa que está no site meter dentro da pasta Maps.

Jamaika1989

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boas tenho um ndrive g50 e queria fazer uma viagen só por estradas nacionais alguem sabe como o posso fazer?

viperundergroun

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 25, 2008
Gostos Recebidos
0
ja experimentei formatar em modo FAT e fazer tudo de novo, e nada... mesmo problema!

Estou com o mesmo problema.

Tinha um G250 e sempre que explorava as pastas do pna ele tinha lá uma pasta SDMMC. Mas foi á garantia e deram-me um novo.. e agora ia fazer o mesmo e nepia.. já experimentei eu mesmo criar a pasta. Cria, mas ao reiniciar desaparece.

cumps

JPereke

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boa noite algum sabe, como colocar o mapa PTX no NdriveG280.
Eu tenho o mapa, mas a chave de registo não.
Tenho o mapa iberia activo, mas queria activar o PTX.

rpccg

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2008
Gostos Recebidos
0
boas
alguem me consegue ajudar?
meti o mapa iberico no G50, mas tenho de o activar, e quando chega a parte de ter de ir ao site da ndrive registar, nao da... alguem tem os codigos???

tungs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 19, 2008
Gostos Recebidos
0
Pessoal já alguem tem miomap 3.3 no g50?:Espi31:

007kil

GF Bronze
Entrou
Nov 14, 2006
Gostos Recebidos
0
Olá pessoal
Gostaria de saber se existe e como se coloca o mapa iberico no NDrive G400
Obrigado

gixxerman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2008
Gostos Recebidos
0
G50 actualizado ficou com melhor aspecto

Viva ppl

O meu G50 deu o berro ao tentar por o Navigon 6.5, arrancou e foi abaixo, não voltou a ligar, bloqueou no ecrân Ndrive your Way.

Fui à via verde onde o comprei e trocaram por um novo, e fizeram-me uma actualização do software na altura ( agora tem o 3.1.25), ficou com um aspecto totalmente diferente, o mapa PT está bem mais actual, e tem umas melhorias, sendo possivel agora introduzir uma coordenada de um local e leva-nos lá, além de estar mais intuitivo.

ab
Gixxerman
NDriveG50

RED HACKER

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Boa noite !! Gostaria de ser se g50 roda musica em mp3 e videos !!!
Se possivel me passem como colocar musica e video no ndrive g50
agradeço desde já .

Light

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Gostos Recebidos
0
boas eu ja consegui por o tomtom a trabalhar no ndrive mas nao consigo arranjar mapas compativeis alguem consegue arranjar isso?

dj_etmoene

GF Bronze
Entrou
Out 19, 2008
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

ao fazer a actualização do meu G50 ele deixou de aceder a navigação...Alguem me pode ajudar? Preciso mm desta cena e nao consigo por a funcionar!! Se necessário envio o meu msn por pm

abraço!

Maxfigs

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2008
Gostos Recebidos
0
ajuda

malta eu fikei sem mapas no g50 n os consigo arranjar..e dado que tb so tenho a memoria interna..alquem me pode arranjar os mapas para o ndrive de origem..
obrigado

RPH

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 20, 2008
Gostos Recebidos
0
malta eu fikei sem mapas no g50 n os consigo arranjar..e dado que tb so tenho a memoria interna..alquem me pode arranjar os mapas para o ndrive de origem..
obrigado

Aconteceu-me o mesmo... É mandares um mail para o serviço de apoio a clientes e no dia seguinte tens um mail com o link e as explicações todas...:espi28:

xanou4

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2009
Gostos Recebidos
0
tentei atualizar o meu ndrive g50 e ficou tudo em ingles alguem pode ajudar

fmdamiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal eu sou novo aqui. Tenho um Ndrive G50 e à pouco tempo modifiquei o software de maneira a que aceda ao windows. Mas agora não consigo aceder aos mapas do gps. Como faço para repor o gps como de fábrica?

tonare25

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Gostos Recebidos
0
Sinal GPS oscilando no MioMap

Oi, obrigado pelo SW do MIO V3.2 já consegui colocar a funcionar com o G50 o Sw que origina o executavel NDriveCE420.exe
Para funcionar tenho de depois colocar os mapas. e funcionou o problema é que tenho o GPS a captar os Satelites dentro do MIO tipo intermitente...
Por cada segundo ora tenho satelites capturados ora não têm, pelo que o GPS esteja sempre a alertar, "GPS desligado" ou "perdeu o sinal de GPS".
Com o SW TT demorava 30m para apanhar sinal e rapidamente o perdia, para o mio também não funciona nada bem, continuo resumido ao Sw original e suicida NDrive...
Alguem tem os mesmos problemas?
Obrigado

Amigos,
Estou com o mesmo problema de oscilação de sinal GPS no MioMap 3.2
Quando utilizo o Ndrive V3 funciona perfeitamente, mas quando utilizo o MioMap, fica oscilando sinal (mostra vários satpelites na tela piscando).
Alguém sabe porque?

Xaps7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Gostos Recebidos
0
Boas! Já li as 14 páginas do forum e de todos os links que tentei para arranjar o mapa ibérico para o ndrive não funcionou nenhum. Alguem me dá uma ajudinha para arranjar o mapa ibérico desbloqueado?
Vou para andorra daqui a 1 semana e dava-me um jeitão!