oi preciso de ajuda....alguem me arranja o mapa Portugal express e o iberico desbloqueados???
ou entao só mesmo o de Portugal,é k tive um problem com o cartao de memoria e agora estou sem mapas!!!
alguem?
meu mail....
[email protected][/email]:Espi43::6_15_221:
oi preciso de ajuda....alguem me arranja o mapa Portugal express e o iberico desbloqueados???
ou entao só mesmo o de Portugal,é k tive um problem com o cartao de memoria e agora estou sem mapas!!!
alguem?
meu mail....
[email protected][/email]:Espi43::6_15_221:
boas, fiz isto e de facto agora no meu g50 tenho o iberia impec do pocketpc. o problema é que ao actualizar agora com a VConsegui instalar o mapa Iberia do G50 no G250.
Para isso basta:
1 - descompactar o ficheiro com o Winrar até obterem a pasta NDrive;
2- copiar a pasta NDrive para a raiz do cartão;
3 - actualizar o mapa através do actualizador automático da NDrive sem se esquecerem de na área de actualização escolherem o vosso dispositivo como G250. <- MUITO IMPORTANTE!!!
Depois da actualização, se forem verificar o cartão vão ver que a estrutura de ficheiros deixou de ser a do G50 e passou a ser do G250.
![]()
Quem não for capaz de utilizar o site anterior...fica aki outro site...
h*tp://www.gigasize.com/get.php?d=y825mz3z26b
Digam lá quem é amigo...é o MARCO claro!!!!
E já tenho mais novidade...TOMTOM para o G50...é só pedirem...dp eu arranjo...
1abraço deste amigo....
Amigo MARCO se me puderes indicar como fizeste para instalar TOMTOM no G50 agradeço pois tenho um g50 e ao fazer actualização da página fiquei com erro no software
Alguem consegue me arranjar as actualizações para o ndrive g50?
procurei em tudo que é lugar e nada...
Já tive o tomtom no meu g50, mas não sei porquê (devo er feito algum disparate) pifou... Como faço para ter outra vez o TOMTOM a funcionar no meu Ndrive??? ?
a mim aconteceu me o mesmo. e agora o tomtom pede codigo de activacao pra pouder ver o mapa de iberico.
como faço pra activar de novo?