• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G500

Status
Não está aberto para novas respostas.

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Pessoal e o seguinte actualizei o gps para a versão 9.2.44 novos mapas novas vozes e coloquei tudo direitinho no gps mas agora quando inicio o gps no menu de nevegaçao quando começa a fazer a leitura dos ficheiros dá-me um erro ( demage voices fail ) mais ou menos isto como posso resolver?

Antes de fazer isto as vozes eram no formato zip e agora são no formato zbi será disto?

Alguém teria por gentileza um tempo para me ajudar?

PS: É a 1º vez que tento fazer isto.
 

atos69

GF Bronze
Entrou
Set 10, 2009
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
caro amigo o problema que estas a ter tem a ver com as vozes e como mencionas e bem as antigas eram zip e as novas já nao e se por acaso tiveres alguma em zip ainda na pasta ele dá esse erro e para tal tens de apagar as antigas. se tiveres algum problema mais diz, convem sempre apagar os ficheiros antigos para evitar esses problemas ou ate mesmo formatar (caso seja cartao)
 
Última edição:

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Boas,
Sim amigo eu já fiz isso mas nao resolveu o meu problema porque será?

Onde posso arranjar um backup de um sd para colocar no meu?
E que formatei o meu e agora não tenho nada nele :(


Obrigado pela sua disponibilidade.
 

..::BLADE::..

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 28, 2010
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
Resolvido...

copiei todas as vozes para a pasta voices e esta rodando nas horas...:espi28:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo