Tudo bem Luis,
De momento ainda não se fala nada na versão V10 para os PNA? já estarão a desenvolver uma solução?
No meu caso, seria o Ndrive G280s...
Fica bem :espi28:
Boas sapiens21
Queres experimentar? :Espi27:
Cumps.
Boas a todos,
Desculpem lá estar achatear mas sou grande fã do GPS da Ndrive e adorava experimentar esta nova versão seria possivel mandarem-me os links para download?
Obrigado
Boas
Ok xtrusion, pm enviada, resta saber se é para wm5 ou 6.
Cumps
Boas sapiens21
Queres experimentar? :Espi27:
Cumps.
Eu quero experimentar. Actualmente tenho o g280 a trabalhar com a v9 mapas imagem real e outro cartão com tomtom.
Esta v10 já tem a tecnologia que difeencia as faixas de rodagem?
Alguem pode enviar explicaçoes e links para instalar a v 10?
Agradeço desde já.
Luis, boas
Desde já obrigado pelos links que já enviaste, o meu dispositivo é Windows Mobile 6.1 .
Abraço
Boas pardaluxo
Sim, há maneira de eliminar esse lembrete, simplesmente apagas o ficheiro serial.trg na pasta NDrive e voilá
Cumprimentos
Boas pardaluxo
Sim, há maneira de eliminar esse lembrete, simplesmente apagas o ficheiro serial.trg na pasta NDrive e voilá
Cumprimentos
Luis, quando te referes no final da PM que me enviaste, ao facto de eu já ter o mapa de PT....é para utilizar o mapa V10 que tenho para o PDA???? Serve para o PNA????
Estou um pouco confuso e não queria avançar na instalação sem confirmar contigo.
Fica bem Luis :espi28:
Edit: Entretanto instalei os ficheiros que me enviaste (softwre + mapa de Espanha), mas está a dar a indicação de "bad file voices".
Tentei a actualização via NDRIVE AGENT, mas não me permite a conexão! Deu-te o mesmo problema inicialmente quando o instalaste Luis?
Boas @Luis122
Mas mesmo assim, apagando o dito ficheiro, continua o lembrete da validade
Neste caso pode resolver-se? E desaparecerem todos os lembretes?
Obrg
petermil
Olá a todos,
Eu tenho um HTC diamond2 e tenho instalado a versão 9 do ndrive, já tentei instalar a versão 10, mas não consigo activar. A versão do WM é 6.5, é possível activar o mapa V2.18 neste telemóvel, ou ainda não é possível?
Cumps
Boas xtrusion
Nova pm enviada
Cumps.
Boas petermil
Qual o WM que tens? 5 ou 6?
Cumps