Portal Chamar Táxi

NDrive V3 Já está aí

Status
Não está aberto para novas respostas.

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Ok. Já consegui. Esse link é para PocketPC.

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Já alguém conseguiu meter os favoritos na versão 3 ???

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Meter favoritos como? A partir da V2 ou introduzir favoritos na V3?

Meter os pontos de interesse como radares, restaurantes etc... É que nas versões anteriores metia-se na pasta dos favoritos, na versão 3 não sei onde se mete...

joaoxavier

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2008
Gostos Recebidos
0
Para introduzires um ponto de interesse clicas em qualquer sítio no mapa e aparecem em baixo 3 icons. 1 para adicionares aos favoritos, outro para definires a "casa" e outro para navegares para esse lugar.
Não sei se era isto que pretendias saber.

Quanto à pasta onde são alojados os favoritos na v3 não te posso ajudar pq já procurei e não consigo encontrar.

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um GPS "BlueNavi" e à 1 ano testei com o Ndrive funcionou, comprei codigo de activação à Ndrive do mapa PT exp., e sempre funcionou. O problema é que quando efectuei a actualização para a versão 3 do Ndrive agora ao executar o Ndrive aparece:
"NDriveG200" is not a valid Windows CE application
Se voltar a colocar o backup da versão 2 já funciona.

Gostava de ter a nova versão , alguem me pode ajudar?

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Meter os pontos de interesse como radares, restaurantes etc... É que nas versões anteriores metia-se na pasta dos favoritos, na versão 3 não sei onde se mete...

Nao sabes tu nem meio mundo que tem o ndrive,uma falha grave da propria Ndrive em relaçao aos favoritos!
cumpts
hell

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um GPS "BlueNavi" e à 1 ano testei com o Ndrive funcionou, comprei codigo de activação à Ndrive do mapa PT exp., e sempre funcionou. O problema é que quando efectuei a actualização para a versão 3 do Ndrive agora ao executar o Ndrive aparece:
"NDriveG200" is not a valid Windows CE application
Se voltar a colocar o backup da versão 2 já funciona.

Gostava de ter a nova versão , alguem me pode ajudar?

Alguem??? :Espi43::Espi43:

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Sim, reset, já tentei colocar na memorio interna e no SD é a mesma coisa com a versão 2 funcionar, coloca a nova dá erro.

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Gostos Recebidos
1
Sim, reset, já tentei colocar na memorio interna e no SD é a mesma coisa com a versão 2 funcionar, coloca a nova dá erro.

o cartao sd foi formatado antes de instalar a nova versao?

Alex666

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas, já tentei com o Ndrive do G280 e é igual, alguem me consegue arranjar a instalação ou copia do SD do G400 ou até mesmo do G800 que é 4.3 como meu, para testar para ver se arranca neste GPS, podes retirar o mapa e o ficheiro de activação, pois meto a chave de activação que comprei na Ndrive.

Última edição:

vinimh

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2008
Gostos Recebidos
0
V3.2.26

Atualizei o meu G50 para 3.2.26 e esta muito legau, o problema é que o NavCity não atualiza a base de radares, alias, a base de radares morreu e a NacCity não disse nada ainda sobre o mesmo...:shy_4_02:

Status
Não está aberto para novas respostas.