Olá microfone,
desculpa estar-te a aborrecer novamente, instalei tudo no SD simplesmente ao fazer o unlock do mapa que fiz o download dá-me invalid serial number. o que fiz de mal?
estou a por 12 carateres, e já experimentei vários.
Desculpa e obrigado.
Boa tarde
desculpem estar a incomodar novamente mas sera que me arranjam a versao 9 para o ndrive touch?
Obrigado
Marco Dias
boas tardes...
alguem me arranja o link para obter o v9 da ndrive? saudaçoes pelo excelente forum:espi28:
ola a todos!
Tenho um GPS Ndrive G50, e gostava de actualizar para a versão 9.
Será que alguém pode enviar-me um link.... muito obrigado
godfother disse:Citação:
Postado Originalmente por godfother
O jotajota ja enviou.
é verdade mas não tem mapas. onde é que posso aranjar os mapas?
rucajori disse:Parece que anda tudo atrás do mesmo, eu também precisava de ajuda para um G 400.
Colocar versão 9 e mapas.
Seraque me podem ajudar?
Olá pessoal,
Tenho um GPS Ndrive G50, e gostava de actualizar para a versão 9.
Será que alguém pode enviar-me um link....:right:
Obrigado
Bom dia a todos. Uma ajuda se faz favor. Já segui todos os passos para a v_9 mas não consigo arrancar com o meu Ndrive G400 a partir do cartão. O cartão tem 512Mb tem influência? O ficheir exec. já o coloquei na pasta NDrive na pasta mobile navigator, o que poderei experimentar mais?
Como e que eu faço para pôr a versão 9 no Ndrive G400 sem ser pelo cartão? Estou mesmo a precisar de uma ajuda. Que eu na tou a perceber nada disto. Obrigado
ola a todos. como tantos outros tb ando atras da v9 para o g800 alguem me pode ajudar?
OláTenho um Airis T920 e gostava de instalar o Ndrive.
Os links estão OFF. Será que alguém me pode dar uma ajuda?
boas pessoal,
Tenho um GPS Ndrive G800, e gostava de actualizar para a versão 9.
Será que alguém pode enviar-me um link....
:espi28:
site da treta
amigo luis o mal é que alguns ficheiros não podem ser substituidosBoas rucajori
Para teres acesso ao "interior" do G400, tens de ter o ActiveSync 4.5 instalado no teu PC. Procura no Google "download ActiveSync 4.5" em português. Depois de teres instalado, ligas o G400 e conectas por cabo ao PC. O ActiveSync abre e vais a Explorar. E então entras na memória interna do teu pna. Vai à pasta ResidentFlash e tens lá o NDrive com as pastas que deves substituir. Mas atenção, faz primeiro um backup dessas pastas.
Cumprimentos