microfone ,, , beleza olha ja resolvi o problema , , so falta agora activa o mapa de pt 2.14 , , o resto ja ta resolvido , , so falta prova , , ehhehee valeuu
Mapa Iberico Para O G50 Actualizado Sera Q Alguem Me Poderia Ajudar
Segui as indicações colocadas na primeira página, mas quando ligo o meu NDRIVE G200, aparece o menu com as opções:
Navegação;
Multimédia;
Ajuda;
Sistema;
etc,
e quando acedo ao menu Navegação não faz nada.
Será que alguém me poderá ajudar?
NOTA: na anterior versão (V3) que tenho, o executável é ndriveg200.exe e no zip que saquei (indicado aqui no forum) é ndrive.exe; já o renomiei mas tb não funcionou.
tens Os Mapas No Gps? Se Sim É Só Ir Ao Site Da Ndrive E Seguir As Instruções De Actualização.
perciso de ajuda, quando ligo o ndrive aparece-me tudo em "?????" alguem me pode dizer como tirar os "?????"?
Alguém consegue confirmar se os mapas 3D funcionam no G200? Eu penso que não seja possível, mas se alguém já testou, agradecia que indicasse como correu a experiência.
Obrigado!!!
Funcionar,funciona a visualização/qualidade é que deixa um pouco a desejar.
Microfone ,preciso de ajuda actualizei o meu ndrive g800 para v9 e aparece tudo com ????????????? o que tenho de fazer? Obrigado pela atenção.
Se reparares, nesta página o Microfone já deu essa resposta ao farra_boy.
Mas aqui fica a transcrição da mesma.
Citação:
Postado Originalmente por farra_boy
perciso de ajuda, quando ligo o ndrive aparece-me tudo em "?????" alguem me pode dizer como tirar os "?????"?
Tens que actualizar a linguagem do gps, vai ao site da NDRIVE e faz uma actualização,depois fica tudo normal!
alguem sabe me dizer que arquivo e da (porto com e velocidade) no xl