MikeHawk;
went;
catras;
omega99;
ctrlgirl;
domingos_matos;
tretas2007;
play1;
BMFF;
FerVic;
Ja enviei a informação com links necessária como mensagem particular, se for preciso ajuda solicitemaqui no forum.
Cumprimentos.
MicroFone
MikeHawk;
went;
catras;
omega99;
ctrlgirl;
domingos_matos;
tretas2007;
play1;
BMFF;
FerVic;
Ja enviei a informação com links necessária como mensagem particular, se for preciso ajuda solicitemaqui no forum.
Cumprimentos.
MicroFone
Obrigado pela disponibilidade e ajuda.
Mas continuo com o mesmo problema, não estou a ver onde estou a falhar, estou bloqueado como os burros, já li e reli e não chego lá. no fim de fazer tudo qd ligo o aparelho fica sempre em loding icons. Talvez como tenho dificuldade em ingles não tou a fazer os procedimentos correctos.
abraço
se ja tem tudo correcto para a versao 9xxx pode actualizar o mapa e o resto pelo website da NDRIVE :espi28:Bom depois de muitas tentativas consegui actualizar tudo inclusivé já meti os mapas fotográficos,tá tudo a funcionar.
Já agora quando faço actualiazação no ndriveagent dá-me a mensagem que os mapas estão desactualizados e que podem incorrer a erros de navegação, e que é necessário comprar as actualizações. Mas estes não são os ultimos que saíram? alguem me pode dizer algo sobre isto?
Obrigado a todos pela a ajuda em especial ao megaphone.
Abraço
Estimados amigos
Podia alguem enviar-me o link para actualizar o meu ndrive g280S
Gostaria também de colocar o mapa da europa, tenho um cartão de 4GB
É a primeira vez que uso este GPS e estou pouco familiarizado com mapas e programas.
Obg