• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nega-se a fazer videochamada com amigo com Covid por medo de ser infetada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_5ee39f4ca253c.jpg


Uma conversa de WhatsApp entre dois amigos, em que um deles conta que está infetado com Covid-19, tornou-se viral nas redes sociais.

Depois de dar conta do seu diagnóstico positivo, o homem pede à amiga para fazerem, mais tarde, uma videochamada, para conversarem e para ela o ajudar a passar o tempo.

Um pedido que não é bem recebido pela amiga que... teme ser contagiada.

"Mas o vírus não se pega pela videochamada!", diz o primeiro.

EsC9evoXAAENE5q

Como se diz, todos os cuidados são poucos, e a amiga mostra-se renitente. "Se usares máscara, podemos falar. Se não, nada feito", responde-lhe, dando conta de que tem muito receio de ser um risco para os seus avós.

A conversa foi partilhada nas redes sociais e já roubou sorrisos. O ABC.es aponta que atitudes como esta mostram o mundo estranho em que vivemos atualmente, em que as pessoas parecem desconfiar da própria sombra.


IN:NM
 
Topo