• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Neste bar, a entrada em 2018 será obrigatoriamente semi-nu

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
809
O tema 'Tira a roupa' de Quim Barreiros podia ser a banda sonora adequada para a entrada deste bar.

naom_5a44ddd741620.jpg


A lingerie sempre foi um elemento a que muitos atribuem grande importância na noite de Ano Novo. Isto porque se crê que a cor das cuecas que se usam nesta noite, podem influenciar aquilo que se passará no ano seguinte.

Em Nova Iorque, e num bar em específico, este ano, os clientes terão uma atenção redobrada àquilo que vestirão. O bar '5TH & MAD' decidiu fazer algo de diferente para o início do novo ano e isso inclui ter que estar à vontade com o seu corpo.

Durante esta noite, a única condição para entrar no espaço é estar disposto a tirar a roupa. Segundo o Daily Mail, o bar orgulha-se de "trazer o pecado e a devastação à cidade" e os que entrarem terão mesmo a oportunidade de serem "chicoteados" por strippers.

Os interessados terão de pagar cerca de 30 euros para serem admitidos no evento, que acontece entre as 21h e as 4h da manhã do dia 1.


IN:NM​
 
Topo