• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

NEW Dreambox DM7080 HD

tozept

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
Quando meto a lista de canais via dreamboxedit nao me aparece os favoritos.
Estarei a fazer alguma coisa mal ou a lista das outras dreams nao sao compativeis?
 

tozept

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
ja descobri tinha me esquecido de fazer reboot a box
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
boas ..me poderias dizer como instalas-tes a nova image na dream 7080 que o amigo aticos apostou com os emu ,,ja que descarrego a nova image e me aparece erros ao desempacotar ,,obg
 

tozept

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
62
Gostos Recebidos
0
boas ..me poderias dizer como instalas-tes a nova image na dream 7080 que o amigo aticos apostou com os emu ,,ja que descarrego a nova image e me aparece erros ao desempacotar ,,obg
Boas
Saquei a imagem Merlin-4_OE-2.2-dm7080-experimental-eB-20141026.tar que o amigo aticos postou e meti como o amigo 84sognimod diz para fazer.
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
boas ..me poderias dizer como instalas-tes a nova image na dream 7080 que o amigo aticos apostou com os emu ,,ja que descarrego a nova image e me aparece erros ao desempacotar ,,obg
desactiva o antivírus não sei o porquem mas fui experimentar também não deixou
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
[Boas, sim basta descompactar a imagem e instalar como se fazia nas dm 800 e já expliquei num post anterior.
Para já ainda so conseguyi colocar a funcionar com o CCcam 2.3.0 e Oscam svn 9927, estou a experimentar com outrs versões destes emuladores mas até agora sem sucesso.

Se alguém tiver os bin da CCcam 2.1.3 e outros de oscam que leiam o cartão nos agradeço que postem aqui
 

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
desculpem ..mas algo me esta a fugir do cerebro ,,ja meti varias images na dream ,,preciso deste image do amigo 84sognimod .ja que ela vem com os emu ,,mas da erro a descenpacotar se desactiva o antivirus ,,mas pra instalar essa mesma image nao deveria vir com o sistema tar.xz ?? ..obg
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Boas alguém já colocou a box a funcionar com Oscam 1.20 + CCcam 2.1.3 ???
Porque eu ainda não consegui, já tentei por DCC, telnet, addons, etc ...
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Box já a bombar com OScamsvn8347 + CCcam 2.1.3 a ler card N€s e Card M€o
Apenas falta resolver um pequeno problema: em cccam nas linhas C dos amigos apenas lê as que começam pelos IP's, as que começam pelos hostnames dá OFFLINE.

Alguém sabe porque acontece isto ?
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
quer dizer que a maquina esta a dar trabalho,também a poucos para ajudar ou estão com problemas
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
quer dizer que a maquina esta a dar trabalho,também a poucos para ajudar ou estão com problemas

Sim estou a ver pouca gente a mexer nele, sim está a funcionar, é uma grande máquina, precisa de algumas melhorias de software como é normal num aparelho novo.

Apenas tenho o problema do CCcam não estará ler as linhas externas com hostname em vez de ip, só estas funcionam

Preciso de ajuda neste problema
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
estão 2 amigos que tem mas não dizem nada,pois eu não tenho nenhuma,vou pensar em comprar uma mas e muito quito mas já não falta tudo
amigo já experimentaste a Cccam 2.1.4?
 
Última edição:

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
ola .gostaria de poder ajudar mas logo que a pus a funcionar com a ccam 2.1.3 que voces apostaram aqui .nao mexi em mais nada ..como e nova ainda a poucas image pra ela ,,so nos resta esperar ,,mas agora falando do receiver sim ,,a melhor de todas que ja tive ..super rapida ,e verdade custa 699 euros ..mas recordo-me da primeira que comprei a muitos anos dream7000s ,tb na mare foi cara ..maquinas diferentes e anos passados ,,eu na minha opiniao quem a comprar nao se arrepende..
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
estão 2 amigos que tem mas não dizem nada,pois eu não tenho nenhuma,vou pensar em comprar uma mas e muito quito mas já não falta tudo
amigo já experimentaste a Cccam 2.1.4?
Já experimentei todos os cccams e linhas externas com hostname aparecem offline, linhas externas com ip funcionam bem, não encontro o que falta activar na box para isto funcionar, estou a usar a imagem merlin4
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Já experimentei todos os cccams e linhas externas com hostname aparecem offline, linhas externas com ip funcionam bem, não encontro o que falta activar na box para isto funcionar, estou a usar a imagem merlin4
Resolvido com a adição de um destes 3 DNS na ligação de rede

namesever 8.8.8.8 ou 8.8.8.4 ou 8.8.4.4
 

aticos

GF Ouro
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
1,670
Gostos Recebidos
0
já esta a baixar o preço quando tiverem a 500,00€ compro uma
:shy_4_02:

Available now!
Item no.: Dreambox DM7080
Shipping weight: 5,50 kg
Product weight: 3,60 kg
Shipping time: 2 - 3 workdays
Add to compare
Question on item
Our price: 669,00 EUR
including 19% VAT., plus shipping
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
já esta a baixar o preço quando tiverem a 500,00€ compro uma
:shy_4_02:

Available now!
Item no.: Dreambox DM7080
Shipping weight: 5,50 kg
Product weight: 3,60 kg
Shipping time: 2 - 3 workdays
Add to compare
Question on item
Our price: 669,00 EUR
including 19% VAT., plus shipping

Acho que vais ter de esperar muito amigo, compra que não te vais arrepender
 

ValeUrze

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Olá,
também meti a Merlin 4.2
mas a imagem tem muitas paragens em cccam 2.30
coloquei chamod 755 em Cfg
falam em mudar um script , mas não vejo onde nem como.
que terei feito errado ?
oque me falta fazer?
 

84sognimod

GF Prata
Entrou
Jun 5, 2011
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Olá,
também meti a Merlin 4.2
mas a imagem tem muitas paragens em cccam 2.30
coloquei chamod 755 em Cfg
falam em mudar um script , mas não vejo onde nem como.
que terei feito errado ?
oque me falta fazer?

Algumas imagens teem problemas, já experimentei muitas, esta é a mais estável no momento, está na secção das imagens

gemini-onstep-image-dm7080-20141210.tar.xz
 
Topo