• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nicolás Maduro pede ajuda a Sean Penn

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
O presidente da Venezuela Nicolás Maduro reuniu-se com o ator norte-americano Sean Penn e pediu-lhe que transmitisse aos seus conterrâneos o desejo de estabelecer uma relação pacífica entre os dois países.



"Conversámos sobre o bom interesse que temos, pedi ao Sean Penn para transmitir onde puder o maior interesse que temos, que eu tenho enquanto presidente, de com o novo embaixador Maximilien Arveláiz em Washington avançar nas relações de diálogo", explicou Nicolás Maduro, em comunicado oficial.



No final da reunião, que também contou com a presença de Laurent Lamothe, primeiro-ministro do Haiti, o líder venezuelano fez-se ouvir do palácio de Miraflores e defendeu um "diálogo direto, respeito, comunicação e coexistência com base nas diferenças que temos". O momento foi assinalado com uma 'selfie' dos intervenientes na reunião.
Apesar da conturbada relação entre a Venezuela e os Estados Unidos, que foi agravada recentemente quando Caracas expulsou funcionários norte-americanos do país, Maduro reconheceu ter "as melhores relações com o povo dos Estados Unidos, os seus artistas, os seus inteletuais, os seus líderes sociais, sindicais, afro-americanos ou latinos". "Antes, não tínhamos relações com os Estados Unidos, apenas nos filmes que víamos e nas novelas, nada mais, e a música, gostávamos do rock de Jimi Hendrix e da Janis Joplin", rematou.

ng3086003.JPG


jn
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Este esta a ver a vida a andar para trás e já quer reatar as relações com os EUA, mas será que esta gente não vê que o povo que estão a governar passa mal e privações.
 
Topo