• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nicolas Jaar prepara dois álbuns e um cubo de música

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Nicolas Jaar está a preparar dois álbuns, um com os Darkside e outro a solo, além de um cubo de música.

Em entrevista ao <i>Guardian</i>, o produtor revelou que o disco de estreia dos Darkside resulta de uma parceria com Dave Harrington com vista a explorar os cânones do rock de um ponto de vista electrónico. Quanto ao segundo álbum a solo de Jaar, deverá sair em 2013 e consiste em«música sacra barroca do século XIV, esotérica, atmosférica, triste e diabólica».

Quanto ao cubo de música, consiste numa compilação da sua editora Clown & Sunset. Jaar optou por um cubo metálico com capacidade de reprodução de música para simbolizar o quanto detesta CDs e a tendência de tornar a música num produto.

«Para uma editora, não acho que um download seja suficiente. Como artista estou sempre a dar faixas de graça, posso colocar um tema no Soundcloud num segundo. Fantástico! Acho que o outro extremo também deve existir. Uma editora – e não quero parecer elitista – deve estar a fazer coisas que as pessoas não consigam fazer, esse é o objectivo. Para que seja precioso, como o vinil», defendeu ao jornal.


In' Diário Digital
 
Topo