• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nicon D60 ou Olympus E 420 ou E510?

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Estou para comprar uma máquina fotografica e precisava da vossa ajuda para comparar entre estes modelos.
Será que alguem me consegue ajudar a escolher entre eles?
Antecipadamente grato.
:crazynew3:
 

palo200

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 18, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas! va aqui, têm comparações para quase todas as reflex, com video de demonstrção , site inglês, http://?????????????.com/

Links externos activos, NÃO AUTORIZADOS
Consulte as regras.

 
Última edição por um moderador:

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Caros amigos
Estou para comprar uma máquina fotografica e precisava da vossa ajuda para comparar entre estes modelos.
Será que alguem me consegue ajudar a escolher entre eles?
Antecipadamente grato.
:crazynew3:
Para te poder dar uma informação mais adequada, seria bom saber que tipo de utilização lhe pretendes dar...

Todavia avanço já que a nível geral a Nicon distingue-se pela qualidade de construção e recursos disponíveis, entre a Olympus E420 ou 510... a 510 é a máquina mais premiada de sempre da marca, a 420 é mais actual e sem grandes feitos apresentados... tirando o facto de ser a irmã melhorada da também premiada, embora menos E410.
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Para te poder dar uma informação mais adequada, seria bom saber que tipo de utilização lhe pretendes dar...

Todavia avanço já que a nível geral a Nicon distingue-se pela qualidade de construção e recursos disponíveis, entre a Olympus E420 ou 510... a 510 é a máquina mais premiada de sempre da marca, a 420 é mais actual e sem grandes feitos apresentados... tirando o facto de ser a irmã melhorada da também premiada, embora menos E410.

Caro amigo
A maquina é para uma utilização normal de amador, para recolha de umas fotos quando se proporciona.
No entento tive a ver uma olympos que é a SP-570 UZ, compacta.
Será que consegues dizer algo acerca desta?
Um abraço
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Amigo na minha modesta opinião acho a SP-570 UZ um modelo dos mais interessantes para fotógrafos amadores mais exigentes ou até para fotografos profissionais para ter como segunda máquina.

Um abraço.
 

rucky

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Amigo na minha modesta opinião acho a SP-570 UZ um modelo dos mais interessantes para fotógrafos amadores mais exigentes ou até para fotografos profissionais para ter como segunda máquina.

Um abraço.

Odrigado Crow
Tambem gosto muito desse modelo no entanto queria mais umas opiniões.
Um abraço:espi28:
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Olympus SP-570 UZ... Máquina no limiar de atingir o nível profissional.
Apesar disso releva ainda uma história muito jovial, se por acaso procurasse uma máquina para uma utilização normal como a aqui pretendida, não optaria por um nível tão elevado, pois acaba por ter funções excessivas, tornando a utilização menos pratica.

Pelo que solicitas, encontras uma relação de qualidade bastante aceitável a um preço muito mais convidativo, agora isso depende da capacidade de investimento disponível.

Mas se esse não é o caso escolheria a Alpha DSLR-A200 da Sony.
 
Topo