• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nintendo DSi invade Europa a 3 de Abril próximo

ZON

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,797
Gostos Recebidos
0
A nova geração de consolas Nintendo DS, agora com o nickname DSi, irá chegar à Europa já a partir do próximo dia 3 de Abril.

A nova consola chega à Europa alguns dias antes de chegar às mãos dos Americanos - que está confirmada para 5 de Abril - sendo que no Reino Unido a consola é esperada com um preço de £149.99 libras.

Esta nova DS ficará disponível em preto e branco, e as novidades técnicas incluem pelo menos dois novos ecrãs de grandes dimensões, câmera integrada, e um slot para cartões de memória SD.

A indústria diz que esta nova consola vem preparada com novidades extremamente aliciantes, capazes de excitar os fãs da série Nintendo DS, bem como atrair novos clientes para a consola.

5080_2.jpg


newticias
 
Topo