• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nissan almera luz do motor

darknesvsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho um problema com o meu nissan almera 15 dci de 2003 acende me a luz do motore o problema na maquina de diagnostico e sempre do injector n2 so que ja reparei os injectores e ja os troquei de posiçao mas de 3 em3 dias acontece sempre o mesmo acende a luz e treme o carro ja ando nisto a cerca de 4 meses peço que alguem me ajude obrigado
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Se trocou de injector e a máquina dá erro na mesma no nº2, pode ser da cablagem para o injector. Já verificou a voltagem que chega ao componente?

Com o multimetro, meça o valor máximo de voltagem que chega lá e compare com os outros.

Cumps,
Bruno
 

darknesvsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
dsclp so responder agora pois tive fora. mas sera ke o erro nao sera da centralina pois a cablagem ja foi vista
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Tenta com uma outra maquina de diagnostico
para ver se a avaria é a mesma.
 

BFunchas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2008
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Viva,

Chega os 12Vdc ao injector? Na centralina, poderá ser uma solda fria no pino que vai para esse injector em concreto.

Cumps,
Bruno

dsclp so responder agora pois tive fora. mas sera ke o erro nao sera da centralina pois a cablagem ja foi vista
 

darknesvsc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
origados vou levar a oficina para verem isso depois digo vos alguma coisa
 

Falcon_RS

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
Amigo, trocou os injectores de posição, mas voltou a codificá-los?
Caso contrário o carro ficará sempre a falhar, tem de ser codificados com as posições certas e a referencia certa. cumps
 

matarrito

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 23, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
tenho um problema com o meu nissan almera 15 dci de 2003 acende me a luz do motore o problema na maquina de diagnostico e sempre do injector n2 so que ja reparei os injectores e ja os troquei de posiçao mas de 3 em3 dias acontece sempre o mesmo acende a luz e treme o carro ja ando nisto a cerca de 4 meses peço que alguem me ajude obrigado
Boas! eu tb tenho um almera de 2003 e tenho exactamente o mesmo problema, no meu caso quando a luz esta acesa o carro em frio custa a pegar. s por acaso conseguir resolver o seu problema diga-me qq coisa.
 
Topo