Portal Chamar Táxi

Nissan almera

EDUARDO MENDES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.
sou novo por aqui,mas preciso da vossa ajuda.
comprei um nissan almera qx e o radio nao vinha a trabalhar.
fui a nissan e deram me o codigo do radio.
disseram me que o radio devia estar ligado o tempo necessario ate passar da palavra " secure " e pedir o codigo.-nunca passou
apos 15 dias sempre ligado disseram me que tinham esgotado as tentativas e que nao havia nada a fazer, so indo á fabrica a franca para limpar e custa cerca de 300 €
o radio segundo dizem é clarion e tenho o codigo dado pela fabrica pelo nº chassi do radio.

ja estive quase a fazer uma fogueira com ele e assar um chouriço.

quem me ajuda ?
desde ja obrigado
abraço a todos.

smvieira

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.
disseram me que o radio devia estar ligado o tempo necessario ate passar da palavra " secure " e pedir o codigo.-nunca passou
apos 15 dias sempre ligado disseram me que tinham esgotado as tentativas e que nao havia nada a fazer, so indo á fabrica a franca para limpar e custa cerca de 300 €
o radio segundo dizem é clarion e tenho o codigo dado pela fabrica pelo nº chassi do radio.

quem me ajuda ?
desde ja obrigado
abraço a todos.

Olá EDUARDO MENDES:

1º Essa questão deveria ser colocada aqui: http://www.gforum.tv/board/1882/185905/problemas-e-duvidas-sobre-auto-radios-aqui-sff.html

2º Para te tentar ajudar preciso saber qual o modelo do radio. (Está escrito no chassis radio)

smvieira

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal.

quem me ajuda ?
desde ja obrigado
abraço a todos.
Caro amigo é melhor não meter lá o chouriço, é capaz de ficar com um sabor um bocado para o esquesito...eheheeh. Em relação ao seu problema, existe pessoal que consegue sacar o codigo do radio na boa. aqui em Braga conheço duas casas que fazem isso num abrir e fechar de olhos!

EDUARDO MENDES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Gostos Recebidos
0
ola pessoal.
Nao respondi logo porque o radio estava em posse de um amigo que diz que conseguia mas nao conseguiu nada.

entao aqui vai.

clarion mod - PN 2316 M
SERIAL Nº - CL044910070979
NISSAN PART Nº - 28185 BN 315

venho mais uma vez lembrar que tenho o codigo,mas nao consigo é intruduzi-lo.

mais uma vez obrigado.

EDUARDO MENDES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Gostos Recebidos
0
ate ja me doi a cabeça com o silencio dentro da viatura

vá lá uma ajuda.
eu sei estou a ser chato,mas quem nao arrisca nao petisca.

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Gostos Recebidos
36
• Switch ignition on
• Switch the radio on
• Wait until the radio asks for the code
• 1st digit entry: press the “1” button successively until the required number is reached.
• 2nd digit entry: press the “2” button successively until the required number is reached.
• 3rd digit entry press the “3” button successively until the required number is reached.
• 4th digit entry: press the “4” button successively until the required number is reached.

(If at any time you make an error, switch the radio and the ignition “off” and start again)

• When you have the right code displayed on the radio press the “^” button.
• Provided the code was valid, the display will confirm this and the radio will now operate

EDUARDO MENDES

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 22, 2012
Gostos Recebidos
0
• Switch ignition on
• Switch the radio on
• Wait until the radio asks for the code
• 1st digit entry: press the “1” button successively until the required number is reached.
• 2nd digit entry: press the “2” button successively until the required number is reached.
• 3rd digit entry press the “3” button successively until the required number is reached.
• 4th digit entry: press the “4” button successively until the required number is reached.

(If at any time you make an error, switch the radio and the ignition “off” and start again)

• When you have the right code displayed on the radio press the “^” button.
• Provided the code was valid, the display will confirm this and the radio will now operate

pois... o problema é que ele não pede o codigo. fica sempre com palavra no ecran " secure" e disto nao passa.
ja esteve 15 dias ligado para apagar tentativas com codigo errado e nao passa disto.