Portal Chamar Táxi

Nissan Micra

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Boa Noite

Neste momento estou com um problema no meu Nissan Micra 1.0 16v de 98, no qual o problema é que quando desligo o carro e ele fica frio custa um pouco a pegar, mas se o desligar por pouco tempo, tempo esse que não chega arrefecer e voltar a dar a chave ele pega muito bem

Alguém me sabe especificar qual é o problema, é que já estou cheio e farto de correr oficinas e ninguém me sabe especificar os problema e isto já se torna um pouco constrangedor

Agradeço Atenção

boxcar

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Abr 5, 2007
Gostos Recebidos
33
Pelo que dizes dá a sensação que o problema esta no sensor de temperatura de refrigeração que da informação a centralina. Pelo menos nos fiat´s é muito comum dar este problema, tenta fazer os teste que deixo em anexo, depois diz algo.
Ver anexo nissan micra.pdf

joelke20

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 15, 2009
Gostos Recebidos
0
Pelo que dizes dá a sensação que o problema esta no sensor de temperatura de refrigeração que da informação a centralina. Pelo menos nos fiat´s é muito comum dar este problema, tenta fazer os teste que deixo em anexo, depois diz algo.
Ver anexo 111395

Agradeço imenso pela ajuda boxcar....mas tambem ja tenho ouvido dizer que poderá ser a borboleta ou o corpo da borboleta...o que acha?