• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

No último momento, arrependeu-se de assaltar banco

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
Entrou no banco, escreveu num papel "Dá-me o dinheiro", mas rasgou-o e saiu da dependência bancária.

naom_5c51fa7bdb7a4.jpg


A polícia de Fall River, nos Estados Unidos, está à procura de uma mulher que teria intenções de roubar um banco mas que mudou de ideias à última hora, revela o Herald News. As autoridades afirmam que a mulher entrou no Fall River Municipal Credit Union na tarde desta segunda-feira e aproximou-se de uma das funcionárias que estava ao balcão.

Nessa altura hesitou e disse-lhe: “Dê-me um minuto”. Escreveu numa nota mas acabou por rasgá-la e saiu da dependência bancária.

Os funcionários do banco apanharam os pedaços da nota rasgada e repararam no que estava escrito: “Dá-me o dinheiro”.

A polícia de Fall River partilhou uma imagem da mulher captada pelas câmaras de videovigilância e pede a quem a reconhecer ou tiver informações sobre a suspeita para entrar em contacto.

IN:NM
 
Topo