• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(no smoking)

malhado

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2006
Mensagens
83
Gostos Recebidos
0
É absurdo um País tão pequeno como o nosso aplicar leis tão grandes aos
estabeleçimentos comerçiais tão pequenos que são a base do comerçio
neste País cheio de fartura em impostos .
Fiz uma ronda em Ponta Delgada ,é uma vergonha .eu vi enumeras pessoas
em pleno inverno a fumar em frente a cafés e outros reçintos comerçiais.
Entrei num estabeleçimento ( alcoól eh.eh) peço um maço de tabaco e o garçon diz-me : já que é proibido fumar cá dentro não vendo tabaco a ninguem.
Eu sou fumador e reconheço que ele tem razão ,se é proibido fumar
tamben deve ser proibido vender.


Futuramente haverá casas de (Fumo) ,já temos de shut eh.eh.eh.


:shy_4_02: :crazynew3: :Espi13:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
apesar de fumadora concordo 100% com esta lei ja a muito q nao fumo em cafes guardo o cigarrito pra rua ou antes de entrar so tenho pena e q alei nao tivesse sido implementada a mais tempo
 

Mister X

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2008
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
.... peço um maço de tabaco e o garçon diz-me : já que é proibido fumar cá dentro não vendo tabaco a ninguem.
Eu sou fumador e reconheço que ele tem razão ,se é proibido fumar
tamben deve ser proibido vender.


Futuramente haverá casas de (Fumo) ,já temos de shut eh.eh.eh.


:shy_4_02: :crazynew3: :Espi13:

Olá amigo malhado, pois é assim, os fumadores têm que se habituar a mais esta alteração, repare que já há muito tempo que existem alterações aos costumes, quando eu era miúdo era comum fumar-se nos cinemas, acabou, depois passou a ser proibido fumar nos transportes públicos, nos aviões, repartições públicas, etc. só que as pessoas nem sempre cumprem a lei, por exemplo é proibido fumar nos elevadores desde os anos 80, embora estivessem previstas coimas, mas, como não eram aplicadas, ninguém ligava.

Sobre o argumento que se é proibido fumar nos estabelecimentos deveria ser proibido vender tabaco nos mesmos, acho que a premissa é falsa, repare que existem mais artigos que se vendem nos estabelecimento e ninguém se atreve a utiliza-los no local da venda, quer um exemplo ? Sai já um: - Os preservativos ! :isso_se_faz:

Abraço
 

V_For_Vendetta

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
Esta nova lei só peca por ser tardia.


Lembro-me de estar em restaurantes e ter que " mamar " com o cocktail cancerígeno de fumos sem me poder sequer queixar. Fiquei muito feliz com o fim da ditadura dos fumadores. Suicidem-se sozinhos ao ar livre.:right:



Cerveja Gforum
 
Topo