• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noites quentes. Usar gelo no sexo oral? Especialistas dão dicas

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5ecbd5a94052a.jpg

Quando o assunto é sexo, são muitas as posições e opções que podemos experimentar. Tendo isso em mente, o jornal britânico Daily Mail decidiu questionar os responsáveis da rede de lojas de lingerie britânica Ann Summers sobre como inovar durante a prática de sexo oral.

Os especialistas afirmam que usar gelo nesse momento íntimo, é uma ótima adição além dos preliminares e do ato sexual em si.


Mas afinal, como é que o gelo se pode tornar a 'estrela sensação' no sexo oral?

Deve simplesmente colocar um cubo de gelo na boca antes de entrar em contacto com os genitais do parceiro, tal irá aumentar ainda mais a sensação de prazer e consequentemente potenciar o orgasmo.

Segundo a Ann Summers, para apimentar ainda mais a experiência pode de seguida utilizar um lubrificante de efeito frio durante o sexo em si.

O que nos diz, vai experimentar?


IN:NM
 
Topo