• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noiva cobra taxa mínima de 60 euros a cada convidado de casamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_6593ef7c7ab39.jpg



Para uma futura noiva norte-americana o dia do casamento será também dia de pagamento. Conta o New York Post que a mulher, cujo o nome não é divulgado, está a cobrar uma taxa mínima de 60 euros a cada familiar ou amigo convidado.






A estratégia da noiva foi revelada por um dos seus melhores amigos no Reddit. Zangado com a atitude da amiga, o jovem, que não revela também o seu nome, admite que não está surpreso com a cobrança porque esta sempre foi "mesquinha" e "unha de fome".


Contudo, quer saber o que os utilizadores desta rede social pensam do assunto, se acham que é o não socialmente aceite. "Recebi o convite por correio e exige 65 dólares (cerca de 60 euros) se confirmar que vou", começa por dizer, acrescentando que esta taxa inclui: "música, decoração, local e comida".


Os convidados que quiserem um aperitivo antes da cerimónia terão de pagar um extra e quem quiser pernoitar no local além dos 60 euros, pagará mais cerca de 90.


Isto, sem incluir os presentes. Contas feitas, segundo o amigo da noiva, cada convidado gastará, pelo menos, 360 euros.


"A questão aqui é que eu sei que eles têm dinheiro para pagar o casamento", explicou o jovem, exaltado. "Ela herdou muito dinheiro da avó. Têm casa paga. O noivo é engenheiro. Têm um barco, estão a remodelar a casa", acrescentou.


Perante isto, a noiva foi duramente criticada no Reddit, com a maioria dos utilizadores a realçarem que parece que esta só está a casar por dinheiro e não por amor.


"Pergunta-lhe se levares a tua própria comida e se prometeres não olhar para as decorações também pagas", lê-se num comentários.


Já outro utilizador garante que o melhor a fazer é agradecer, dar os parabéns e declinar o convite.
IN:NM
 
Topo