• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noiva lê as SMS trocadas entre futuro marido e amante no altar

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_10_23_17_08_36_679419.jpg


A troca de votos entre os noivos no altar é provavelmente um dos momentos mais românticos e inesquecíveis para qualquer casal. No entanto, não foi isso que aconteceu no casamento de Casey e Alex (nomes fictícios).

O dia de enlace dos noivos ficou estragado quando a mulher decidiu aproveitar o momento da leitura dos votos para, em vez disso, ler as mensagens trocadas entre o noivo e a sua amante, em frente de todos os convidados da boda. O caso foi partilhado pelo site de notícias australiano Whimn.

Depois de ter descoberto o caso que o futuro marido mantinha com uma outra mulher na noite anterior ao enlace, Casey decidiu pôr os seus dotes teatrais em ação para humilhar o homem em frente dos seus amigos e família.

"O meu telemóvel começou a vibrar intensamente quando estava no quarto de hotel. Era uma série de mensagens com capturas de ecrã de um número que eu não conhecia e que dizia 'Eu nunca me casaria com ele. Tu casavas?'", revelou a mulher.

As imagens recebidas eram nada mais nada menos do que as conversas entre o seu noivo e outra mulher, incluindo fotografias dos dois. Em choque, a mulher ligou para alguns amigos que a aconselharam a terminar o casamento, mas esta acabou por decidir levar o seu plano em frente.

Ao entrar na igreja, Casey não teve papas na língua e envergonhou Alex, lendo até as partes mais embaraçosas. Nas mensagens, o homem dizia que o corpo da amante era incrível e que desejava que a sua namorada tivesse metade das habilidades desta. "Sinto muito a tua falta, não consigo parar de fazer sexo contigo. Nunca tive esta conecção com ninguém antes", podia ler-se ainda.

No final, o noivo acabou por abandonar o casamento, acompanhado pelo padrinho e a noiva garante ter tido uma grande festa com os seus amigos e familiares.

Ler mais em: CM
 
Topo