Portal Chamar Táxi

Noiva largada no altar casa-se com convidado

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,814
Gostos Recebidos
1,128
Um convidado salvou um casamento em Kanyakumari, na Índia, depois de o noivo não ter aparecido para a cerimónia. O homem aceitou «substituir» o «desaparecido», subiu ao altar e casou-se com a noiva.

De acordo com o jornal «The Times of India», a noiva, identificada como Ponradha, de 23 anos, ficou desesperada quando o noivo, Sithiraivelu, de 35, não apareceu para o casamento, na semana passada. Depois de ter tido uma discussão com os pais, Sithiraivelu saiu de casa e não voltou, nem mesmo com casamento prestes a ter início.

Como era impossível cancelar a cerimónia, e com medo de que a filha ficasse desolada, os pais e parentes de Ponradha persuadiram o primo, Sivakumar, a ser o herói da noite e salvar o casório. Como? O rapaz tomou o lugar de Sithiraivelu, subiu ao altar e casou-se com a prima sem o menor problema.


IN:TVI-24
 

bertinho46

GF Ouro
Entrou
Abr 10, 2012
Mensagens
2,548
Gostos Recebidos
1
Exactamente!!!!

Os primos e as primas são para isso mesmo,, banco de suplentes:naodigas::Espi06::est48::est48:

Obs: Eu no meu casamento já estava a olhar para as convidadas,,,:Espi06::est48::est48:
 
Última edição:
Topo