kokas
Banido
- Entrou
- Set 27, 2006
- Gostos Recebidos
- 3
[h=2]No dia do seu casamento, viveu momento emocionante com o homem que lhe salvou a vida. Momento foi registado pela fotógrafa Stacy Milburn.[/h]
Aos 16 anos, Greta Hokanson foi diagnosticada com leucemia e precisava de uma transplante de medula óssea para salvar a sua vida.
Através do site ‘Be The Match’ a jovem encontrou um dador compatível, cuja identidade era anónima. A jovem recebeu a medula e só dois anos depois teve a oportunidade de conhecer o homem que lhe deu uma nova vida.

Aos 16 anos, Greta Hokanson foi diagnosticada com leucemia e precisava de uma transplante de medula óssea para salvar a sua vida.
Através do site ‘Be The Match’ a jovem encontrou um dador compatível, cuja identidade era anónima. A jovem recebeu a medula e só dois anos depois teve a oportunidade de conhecer o homem que lhe deu uma nova vida.
“Antes de o conhecer, ele era um homem maravilhoso que me tinha dado a sua medula óssea mesmo sem saber quem eu era. Foi incrível poder vê-lo ali à minha frente”, refere a jovem, citada pelo The Huffington Post.
Greta não poderia ser mais grata ao homem pelo seu gesto, pelo que, anos mais tarde, quando estava a organizar o seu casamento, fez questão que Danny fosse um dos convidados.
A cerimónia teve lugar no passado dia 10 de outubro, no Minnesota, e um dos momentos mais emocionantes foi quando Greta convidou Danny para uma dança, ao som do tema 'Angels Among Us' de Alabama.
Este foi também o dia em que o noivo conheceu o homem que lhe permitiu subir ao altar com a mulher da sua vida.
“Foi uma honra conhecê-lo. Sem ele e sem a fundação Be The Match haveria uma grande possibilidade de não ter a Greta como minha mulher hoje”, revelou o recém-casado.
nm
nm