pessoalalguem me diz como se coloca o nokia pc suito no pc e depois como faço para usa lo???
T timorovsky GF Bronze Membro Inactivo Entrou Mar 14, 2008 Mensagens 20 Gostos Recebidos 0 Jun 1, 2008 #1 pessoalalguem me diz como se coloca o nokia pc suito no pc e depois como faço para usa lo???
B batistabomb GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 24, 2006 Mensagens 4,363 Gostos Recebidos 0 Jun 1, 2008 #2 timorovsky disse: pessoalalguem me diz como se coloca o nokia pc suito no pc e depois como faço para usa lo??? Clique para expandir... boas amigo descarrega da net, vais ao site da noki.pt, escolhes o teu modelo e descarrega o pc suite, em relação à utilização, não tem nada que saber, é ligar o cabo de dados ao telemovel e ao pc, ele detecta depois é só brincar...
timorovsky disse: pessoalalguem me diz como se coloca o nokia pc suito no pc e depois como faço para usa lo??? Clique para expandir... boas amigo descarrega da net, vais ao site da noki.pt, escolhes o teu modelo e descarrega o pc suite, em relação à utilização, não tem nada que saber, é ligar o cabo de dados ao telemovel e ao pc, ele detecta depois é só brincar...