• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nomes rumorados para a classe do WWE Hall of Fame 2010

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Com a Wrestlemania 26 a aproximar-se (daqui a menos de 4 meses), já se começa a ouvir algumas falas em relação de quem está a ser considerado para ir à classe do WWE Hall of Fame 2010.

Nomes que estão a vir ao barulho para a classe de 2010, incluem o pai de um dos membros dos Legacy, o lendário "Million Dollar Man", Ted DiBiase... a lendária Tag Team dos Road Warriors e dos Demolition... o homem que esteve há pouco tempo na WWE a fazer promos com a famosa palavra "DAMN!", Ron Simmons... um dos melhores managers dos anos 90, Slick!

Outros nomes que estão a ser discutidos apesar de serem os menos prováveis são o Ultimate Warrior, Lex Luger e o ex-campeão Intercontinental com o maior reinado na história da WWE, The Honky Tonk Man.

Destes nomes todos, o "Million Dollar Man" Ted DiBiase é o lutador com mais probabilidades de entrar na classe de 2010 do Hall of Fame.
 
Topo