Portal Chamar Táxi

Norte-americana tem as ancas mais largas do mundo

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,629
Gostos Recebidos
161
A norte-americana Mikel Ruffinelli é a mulher com as ancas mais largas do Mundo. Estas contam com uma largura de 2,54 metros mas nem por isso ela não faz quaisquer planos para diminuir o peso e, consequentemente, a dimensão das ancas.



Aos 39 anos, Mikel vê-se forçada a usar roupa muita larga, mas garante que durante a adolescência teve sempre aparência atlética e nunca teve de lutar contra a balança. Foi aos 22 anos, quando foi mãe pela primeira vez, que começa a notar um certo alargamento nas ancas.

Mesmo com umas ancas de 2,54 metros, a sua cintura não ultrapassa os 102 centímetros.

“Algumas pessoas pensam que fiz cirurgias para alterar a forma do corpo, mas é tudo natural”, sublinha. “É o resultado de ter tido quatro filhos, mas as ancas largas são uma característica da minha família”, esclareceu ainda.

Mikel garantiu não ter intenções de perder peso, mas admitiu enfrentar alguns problemas, nomeadamente quando viaja de avião. "Tenho de comprar dois bilhetes porque não caibo num assento, por isso fica muito caro", referiu.

O seu marido, Reggie Brooks, diz que adora “as formas" de Mikel, mas não só: "Foi a sua personalidade que me atraiu primeiro. Ela é muito doce.”

cm
 
Topo